Boa tarde amigo.
Estou com uma HR 2013 com os bicos retornando muito.
Fiz limpeza no tanque, tubulação e bomba. Troquei os quatro bicos por novos, montei no veiculo bati na chave ate q os bicos começassem a retornar, assim liguei a parte elétrica dos bicos. O veiculo não quer funcionar.
Ao dar partida no veiculo chega nos bicos pulso elétrico, ao colocar o relógio no rail esta dando pressão.
Me disse seria os bicos novo, reparei os bicos do cliente e troquei pelos novos e problema persiste.
Ja verifiquei os bicos não estão travados.
Não sei o que olhar alguém pra dar uma luz.
Respostas:
Amigo, vc verificou as velas aquecedoras, sensor de aquecimento, bateria tem que está com voltagem correta em torno de 13,8 volts, filtro de combustivel, esse veiculo chegou funcionando ou em reboque?
Aguardo respostas.
Caro amigo vc verificou se os filtros são de marca confiável, já vi vários casos de obstrução, vale a pena conferir também a válvula dosadora e a reguladora de pressão.
Na limpeza que fiz no sistema de combustível substitui os filtros e o combustível, por um limpo, as vela já foram verificadas.
Amigo ta muito estranho isso hein,qual a pressão que ta gerando na partida?uma teste que você pode fazer é colocar um dos bicos injetores pra fora do cabeçote com a parte elétrica e tubo de diesel ligados nele e tocar arranque,para ver se o bico está injetando,se ele injetar,pode ser problema de ponto mecânico,mas lembre que ela só pega se formar uma pressão minima no rail que em torno 250 bar.(OBS FIQUE LONGE DO BICO AO TOCAR ARRANQUE POIS O JATO PODE SER PERIGOSO)
Bom Dia Amigos, o problema era parametrizar os bicos.
Os bicos pulveriza mas o carro nao pega.
Parametrizamos e pegou de primeira.