Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega verifica o sistema eletrico, chicote!</p></t>
<r><p>Olá como resolveu o defeito ? </p> <p><QUOTE><i>></i>Caros amigos, estou com uma Hilux 3.0 2009 em minha oficina, no qual passei o scanner e deu o </p> <p>seguinte defeito P2008 ( falha valvula controle de ar admissao ).. </p> <p>com dicas do forum, fiz a limpeza do coletor de admissao... q estava todo carbonizado </p> <p>Entreguei o carro para o cliente, o cliente falou q o carro mudou, mas o defeito ainda continua, e o defeito no scanner é o mesmo.. </p> <p>Alguem pode me dar mais dicas ... </p> <p>Agradeço</QUOTE></p></r>
<t><p>resolvi o veiculo, fazendo descarbonizaçao em todas as partes que admitem o ar, conexoes da turbina, tubos de ligaçao turbina/intercooles/coletor admissao, fiz ate uma limpeza no cabeçote... ate onde eu consegui alcançar e fiz a troca do filtro de ar.</p></t>
<t><p>EM MUITOS CASOS ESTA FALHA INDICA P2008 E NA REALIDADE O DEFEITO EO SENSOR QUE FICA NA TAMPA DO FILTRO DE AR.EXPERIENCIA PROPRIA COMPROVADA</p></t>