Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite , não inibe não.</p> <p>tenho um esquema elétrico dela se vc quiser manda seu email.</p></t>
<t><p>Beleza amigo ,</p> <p>estou com um B.O. na S10 , da uma olhada no relato la , veja se vc tem alguma ideia por favor .</p> <p>Cabeça quente já . : : : :</p></t>
<t><p>Central diesel</p> <p>Caro colegas se tem pressão na linha de alta geralmente é o modulo dos bicos que fica lado do carona, não foi o caso mas é uma das prmeirs peças que testo!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="165180" id="168624" number="0" username="rodrigodesouzafernandes">@rodrigodesouzafernandes#168624</POSTMENTION> To com um mesmo problema emuma Hilux, vc pode me enviar o esquema elétrico da turbina e do modulo de controle do motor ?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="165180" id="199406" number="1" username="Adolfo_Nunes">@Adolfo_Nunes#199406</POSTMENTION> <br/> Oh cara, não tenho.<br/> Na ocasião em questão, quem tinha o diagrama era o colega Leonardo Oliveira. Mas creio que ele não participa mais do fórum...</p></r>
<t><p>topico antigo galera</p></t>