Srs.
Boa Noite, Gostaria de um informaçoes dos Srs. sobre este veiculo. chegou um cliente em minha oficina. Dizendo que levou o veiculo dele a uma oficina aqui. O veiculo com problema no Airbag. O dono da oficina disse que era um caracol. E mandou buscar esta peça em Recife numa concessionaria Toyota. Colocou a peça segundo o cliente e a lampada do Airbag apagou.Mais ao cliente sair da Oficina.a lampada de anomalia voltou a acender. O cliente retornou, mais o propietario da oficina disse que nao tinha scanner para este veiculo.Na minha oficina disse ao mesmo que tenho o scanner para toyota, so que na linha diesel tenho pouco conhecimento. Fiquei de conseguir uma orientacao com os Srs. do forum para ver se posso ajudar o mesmo amanha. O codigo de defeito e: deixei o codigo na oficina mais se nao me falha a memoria e circuito aberto.
Tmabem o mesmo trocou o oleo e filtro, a lampada de anomalia do filtro estar aceza, segundo o mesmo e que disseram a ele que tem agua. como apagar e tirar. fico no aguardo de uma reposta e desde ja agradeco.
Respostas: