Alguem ja viu,ford com falha no sensor de fase asiim?o sensor eh novo,o chicote esta bom porem,a falha persiste,alguem me ajude.
Oque ocasiona este tipo de falha?Obrigado pessoal.
GUSTAVO ENTRE EM CONTATO COMIGO AMANHA , TEL DEIXEI ALGUMA COISA NO SEU IMAIL.
casa do diesel diz:
Caro colega testa o sensor no lugar!
A página se atualiza automaticamente causando problemas ao leitor de tela?
Se estiver usando um leitor de tela e estiver com problemas para usar o email, talvez ajude se você desativar as atualizações automáticas da página. Observe que isso não desativará o bate-papo e o envio de SMS dentro do Yahoo! Mail. É possível ativar e desativar as atualizações automáticas usando o link abaixo. Desativar as atualizações automáticas da página.
Oi gustavo
Sair
A nova versão do Yahoo! Mail
Ajuda
Yahoo!
Meu Yahoo!
Yahoo! Notícias
Yahoo! Finanças
Yahoo! Esportes
Yahoo! Search
Contatos
Agenda
Bloco de notas
Quais as novidades?
Email por celular
Opções Opções
Busca de email
Última versão do Yahoo! Mail
CATHO ONLINE
250mil empregos
Pastas
Entrada (1)
Rascunhos (19)
Enviadas
Spam
Lixeira
Atalhos de busca
Minhas fotos
Meus anexos
Bate-papo
Eu estou Offline
Ir para a mensagem anterior | Ir para a próxima mensagem | Voltar para as mensagens
Marcar como não lida | Imprimir
Sinalizar esta mensagem
Enc: Ajuda 1620
Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 20
De:
"gustavo candido"
Adicionar remetente à lista de contatos
Para:
--- Em ter, 31/1/12, gustavo candido
De: gustavo candido
Assunto:
O pessoal bom dia irmaos.Como vai?trabalhando muito?Rapaz estou precisando de voce,voce se lembra aquela vez que peguei aqui uma 1620 com o fio 30 do MR quebrado,no coxim da caixa.amigos ela apresentou um outro defeito aqui cara,quando damos partida,ela nao aciona o arranque,as vezes da somente um estralo,e nao gira,ae insistimos e na terceira ou quinta vez ela gira o arranque normal,voce ja pegou defeito assim,voce acredita que vale apena rastrear?quando ela funciona a luz do pld apaga normalmente.
Testei o comutador da chave,ok.Testei la no arranque a energia nao chega lah,parece que esta cortando em algum rele,desconfiei do int. de neutro fiz ponte continuou mesma coisa.
Tem algum rele na cx fusivel de partida?rapaz me ajude por favor,mantenha contato.
Ir para a mensagem anterior | Ir para a próxima mensagem | Voltar para as mensagens
| Cabeçalhos completos
Responder Responder a todos Encaminhar Encaminhar
Busca de email
OláEntradaNovoPastasOpções do Yahoo! Mail
Copyright © 1994-2010 Yahoo!. Todos os direitos reservados. Termos do Serviço
AVISO: Nós coletamos informações pessoais neste site.
Para obter mais informações sobre como usamos suas informações, consulte nossa Política de privacidade.