Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>GUSTAVO ENTRE EM CONTATO COMIGO AMANHA , TEL DEIXEI ALGUMA COISA NO SEU IMAIL.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega testa o sensor no lugar!</p></t>
<t><p>A página se atualiza automaticamente causando problemas ao leitor de tela? </p> <p>Se estiver usando um leitor de tela e estiver com problemas para usar o email, talvez ajude se você desativar as atualizações automáticas da página. Observe que isso não desativará o bate-papo e o envio de SMS dentro do Yahoo! Mail. É possível ativar e desativar as atualizações automáticas usando o link abaixo. Desativar as atualizações automáticas da página. </p> <p> Oi gustavo </p> <p> Sair </p> <p> A nova versão do Yahoo! Mail </p> <p> Ajuda </p> <p> Yahoo! </p> <p> Mail </p> <p> Meu Yahoo! </p> <p> Yahoo! Notícias </p> <p> Yahoo! Finanças </p> <p> Yahoo! Esportes </p> <p>Yahoo! Search </p> <p> Email </p> <p> Contatos </p> <p> Agenda </p> <p> Bloco de notas </p> <p> Quais as novidades? </p> <p> Email por celular </p> <p> Opções Opções </p> <p>Busca de email </p> <p>Última versão do Yahoo! Mail </p> <p> CATHO ONLINE </p> <p>250mil empregos </p> <p> Pastas </p> <p> </p> <p> Entrada (1) </p> <p> Rascunhos (19) </p> <p> Enviadas </p> <p> Spam </p> <p> Lixeira </p> <p> Atalhos de busca </p> <p> Minhas fotos </p> <p> Meus anexos </p> <p> Bate-papo </p> <p> Eu estou Offline </p> <p>Ir para a mensagem anterior | Ir para a próxima mensagem | Voltar para as mensagens </p> <p>Marcar como não lida | Imprimir </p> <p> Sinalizar esta mensagem </p> <p>Enc: Ajuda 1620 </p> <p>Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 20 </p> <p>De: </p> <p>"gustavo candido" <[email protected]> </p> <p>Adicionar remetente à lista de contatos </p> <p>Para: </p> <p>[email protected] </p> <p>--- Em ter, 31/1/12, gustavo candido <[email protected]> escreveu: </p> <p> De: gustavo candido <[email protected]> </p> <p> Assunto: </p> <p> O pessoal bom dia irmaos.Como vai?trabalhando muito?Rapaz estou precisando de voce,voce se lembra aquela vez que peguei aqui uma 1620 com o fio 30 do MR quebrado,no coxim da caixa.amigos ela apresentou um outro defeito aqui cara,quando damos partida,ela nao aciona o arranque,as vezes da somente um estralo,e nao gira,ae insistimos e na terceira ou quinta vez ela gira o arranque normal,voce ja pegou defeito assim,voce acredita que vale apena rastrear?quando ela funciona a luz do pld apaga normalmente. </p> <p> Testei o comutador da chave,ok.Testei la no arranque a energia nao chega lah,parece que esta cortando em algum rele,desconfiei do int. de neutro fiz ponte continuou mesma coisa. </p> <p> Tem algum rele na cx fusivel de partida?rapaz me ajude por favor,mantenha contato. </p> <p>Ir para a mensagem anterior | Ir para a próxima mensagem | Voltar para as mensagens </p> <p>| Cabeçalhos completos </p> <p>Responder Responder a todos Encaminhar Encaminhar </p> <p>Busca de email </p> <p>OláEntradaNovoPastasOpções do Yahoo! Mail </p> <p> </p> <p> </p> <p>Copyright © 1994-2010 Yahoo!. Todos os direitos reservados. Termos do Serviço </p> <p>AVISO: Nós coletamos informações pessoais neste site. </p> <p>Para obter mais informações sobre como usamos suas informações, consulte nossa Política de privacidade.</p></t>