Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Com o motor quente também acontece acontece isso.</p></t>
<t><p>o sintoma pode ter relação com retorno excessivo dos injetores seria necessário realizar os testes devidos.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>o sintoma pode ter relação com retorno excessivo dos injetores seria necessário realizar os testes devidos.</QUOTE> </p> <p>Concordo, bicos com excesso de retorno podem causar esta falha, pois no momento da partida não alcança a pressão minima no rail e não entra em funcionamento. Mande os bicos para teste em um serviço de confiança.</p></r>
<t><p>verifica se avalvula de retorno nao ta vazando faca o teste por isolamento de bico ou seja va isolando de 1 a 1 ate achar qual bico ta estourado o retorno.os filtros sao originais a pressao na bomba de escovamento ta normal faca ultra som na valvula da bomba de alta</p></t>
<t><p>TIRE A BOMBA DE ALTA E MANDE TESTAR POIS A BOMBA DE BAIXA PODE NAO ESTAR DANDO A PRESSAO NECESSARIA PARA PEGAR. OU APROPRIA BOMBA DE ALTA NAO ESTA DANDO OLEO SUFICIENTE</p></t>
<t><p>amigo verifica se as porcas das canetas não estão folgadas aperta elas se estiver froxas dar retorno interno e tambem não entra em funcionamento </p> <p>grato sales67</p></t>
<t><p>ai cara blz , heim msm depois de resolvido esse pepino ai, tem uma maneira pratica e simples de testar </p> <p>esse injetores ai qualque coisa so fala ai [email protected]</p></t>
<t><p>ai bacana se voce sabe porque nao posta para NOS ou tem que pagar</p></t>
<t><p>nao fera nao precisa pagar nao, e o seguinte vc pega no seu caso 6 recipientes de capacidade igual e liga o retorno dos injetores neles, e liga o caminhao </p> <p>msm se ele tive dificuldade ai vc ajuda com o spray, e dexa ele fucionando , ele devem estar todos equivalentes, so que nao podem soltar muito diesel nao mas vc deve estar atento pk ja peguei alguns que em 10 minutos chego a enxer um litro, dai por exemplo se tiver um injetor que esteja soltano muito diesel pelo retorno signfica que as placas de quartzo do injetor se roperam e nao estao trancano retorno dai o injetor nao injeta para o cilindro, dai nao tem bomba que consiga gerar pressao... teste simples e pode confiar </p> <p>que nao falha, e atençao isso vale tbem msm para aqueles que tipo nao tem um bom desempenho e e dificil de se axar o defeito, fica ai a dica abraço.. </p> <p>nao condene uma bomba sem antes fazer esse teste...e ai vai mais outra para uma maior durabilidade da bomba de alta pressao de dos injetores ao menos 2 vezes ao ano coloque um litro de oleo de motor novo no tanque com ele cheio vai evitar desgaste do componentes, valeu espero ter ajudado com essa dica falo abraço..</p></t>
<t><p>nesses ai ele utiliza o injetor dentro da tampa de valvulas..?</p></t>
<t><p>PARA TESTAR ESTE RETORNO DOS BICOS E COMPLICADO, VC TEM QUE POR UMA ESFERA NA SAIDA DO RAIL PARA O BICO E DESLIGAR A MANGUEIRA QUE VAI NUMA VALVULA DE METAL ATRAS DO MOTOR ALI EH RETORNO, COMO VC TAMPOU UM, VC VAI FUNCIONAR POR TANTO TEMPO NUMA CERTA ROTAÇÃO QUE NAO ME LEMBRO E MEDIR O QUE ESTA SAINDO DE OLEO, AE VC VAI FAZER UM POR UM E MEDIR,EXEMPLO FECHAMOS O 4 CIL E LE DEU MENOS OLEO LA NA MEDIÇAO, ELE EH CANDIDATO A ESTAR COM RETORNO ESTOURADO. SO QUE EH MUITO MAIS FACIL RETIRA LOS E LEVAR PARA QUEM TEM UM EPS OU AQUELA FONTE PRETA QUE POE NA BANCADA, AE TU VAI TER CERTEZA.</p></t>
<t><p>bela dica! tanto a dica dos testes como de prevenção com óleo lubrificante.... sempre usei lubrificantes no meu tanque, eu acho que isso é o motivo de minha BOMBA INJETORA ainda estar funcionado perfeita a mais de 7 ANOS. agora recente coloquei um motor CUMMIS 310HP e a cada mês uso 2 litros de lubrificante no tanque do meu motor.</p></t>