ai, amigos tenho problemas com um volvo 380 ele demora pegar e as vezes só pega quando coloco o raster nele e apago a memória do cara eu desconfio do sensor de faze + não sei como medir pois naum tenho a tabela de oms gostaria que me ajudassem desde já um mto obrigado!!!!!
casa do diesel diz:
qual o motor está nesse volvo e que ano ele é?
qual a anomalia que aparece no rasther?
amigão ele é 2005 com motor de 380 cavalo no rasther ele dava sensor do reservatório de agua e algumas vezes o de fase também o do reservatório já resolvi + o de fase gostaria de ter certeza para subistituilo pois se trata de uma peça + dificil na minha região !!!!!
casa do diesel diz:
vc pode verificar se não tem limagem no sensor, mas amanhã vou ver as medidas certas e te repasso.
casa do diesel diz:
claro que se vc quiser as medidas...
ai, amigão mto obrigado mesmo pela atenção , se vc puder me passar as medidas será mto bom ,pois tudo que aprendemos naum é perdido ,+ grças a DEUS resolvi o problema aqui o chicote fica prezo com cintas plasticas e em uma delas o fio estava esmagado na parte que vai do conector a ecu ufa!!!! esse deu um baile pois o fio naum estava interrompido totalmente e só isolava quando aquecia pura bucha kk valeww abrçs!!!!!!
amigo eu quero e presciso deste esquema e medidas mande pra mim.
obrigado.