Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>qual o motor está nesse volvo e que ano ele é? </p> <p>qual a anomalia que aparece no rasther?</p></t>
<t><p>amigão ele é 2005 com motor de 380 cavalo no rasther ele dava sensor do reservatório de agua e algumas vezes o de fase também o do reservatório já resolvi + o de fase gostaria de ter certeza para subistituilo pois se trata de uma peça + dificil na minha região !!!!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>vc pode verificar se não tem limagem no sensor, mas amanhã vou ver as medidas certas e te repasso.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>claro que se vc quiser as medidas...</p></t>
<t><p>ai, amigão mto obrigado mesmo pela atenção , se vc puder me passar as medidas será mto bom ,pois tudo que aprendemos naum é perdido ,+ grças a DEUS resolvi o problema aqui o chicote fica prezo com cintas plasticas e em uma delas o fio estava esmagado na parte que vai do conector a ecu ufa!!!! esse deu um baile pois o fio naum estava interrompido totalmente e só isolava quando aquecia pura bucha kk valeww abrçs!!!!!!</p></t>
<t><p>amigo eu quero e presciso deste esquema e medidas mande pra mim. </p> <p>obrigado.</p></t>