PESSOAL ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA ELÉTRICO DA SPRINTER 415 CDI...ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Respostas:
me manda seu email-caso esteja precisando do esquema ainda te envio rapidinho
ola andrejose se vc puder me mandar esse esquema eu agradeço pois temos um cliente que tem varias dessas sprinter meu email é [email protected] desde ja agradeço tenho varias informaçoes de diesel eletronico se precisar é só chamar. obrigado.
Boa tarde AndreJose meu email é [email protected], desde ja agradeço e no que puder ajudar estamos aí.
andrejose, boa noite..
Amigo, se puder me envie o esquema eletrico da Sprinter 415... Estou precisando muito...
Obrigado!!!
andrejose, boa noite..
Amigo, se puder me envie o esquema eletrico da Sprinter 415... Estou precisando muito...
Obrigado!!!
andrejose, boa noite..
Obrigado!!!
Alguem recebeu esse esquema da 415?
se alguem recebeu e puder me passar desde agradeço
casa do diesel
Manda um pedido para meu email que passo a vc.
Boa tarde caros colegas....
andrejose, estou precisando do esquema da sprinter 415 se puder me enviar [email protected].
Desde já obrigado.
Oi Boa noite. Estou precisando desse esquema eletrico. Pois estou com uma na oficina, que resolveu não pegar mais!
Oi Boa noite. Estou precisando desse esquema eletrico. Pois estou com uma na oficina, que resolveu não pegar mais! Se puder me enviar [email protected]
OLá
Boa tarde
Estou precisando do esquema elétrico da MB SPRINTER 415 CDI.
Se poder enviar para