Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>me manda seu email-caso esteja precisando do esquema ainda te envio rapidinho</p></t>
<t><p>ola andrejose se vc puder me mandar esse esquema eu agradeço pois temos um cliente que tem varias dessas sprinter meu email é [email protected] desde ja agradeço tenho varias informaçoes de diesel eletronico se precisar é só chamar. obrigado.</p></t>
<t><p>Boa tarde AndreJose meu email é [email protected], desde ja agradeço e no que puder ajudar estamos aí.</p></t>
<t><p>andrejose, boa noite.. </p> <p>Amigo, se puder me envie o esquema eletrico da Sprinter 415... Estou precisando muito... </p> <p>Obrigado!!!</p></t>
<t><p>andrejose, boa noite.. </p> <p>Amigo, se puder me envie o esquema eletrico da Sprinter 415... Estou precisando muito... </p> <p>[email protected] </p> <p>Obrigado!!!</p></t>
<t><p>andrejose, boa noite.. </p> <p>Amigo, se puder me envie o esquema eletrico da Sprinter 415... Estou precisando muito... </p> <p>[email protected] </p> <p>Obrigado!!!</p></t>
<t><p>Alguem recebeu esse esquema da 415? </p> <p>se alguem recebeu e puder me passar desde agradeço </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Manda um pedido para meu email que passo a vc.</p></t>
<t><p>Boa tarde caros colegas.... </p> <p>andrejose, estou precisando do esquema da sprinter 415 se puder me enviar [email protected]. </p> <p>Desde já obrigado.</p></t>
<t><p>Oi Boa noite. Estou precisando desse esquema eletrico. Pois estou com uma na oficina, que resolveu não pegar mais!</p></t>
<t><p>Oi Boa noite. Estou precisando desse esquema eletrico. Pois estou com uma na oficina, que resolveu não pegar mais! Se puder me enviar [email protected]</p></t>
<r><p>OLá <br/> Boa tarde<br/> Estou precisando do esquema elétrico da MB SPRINTER 415 CDI.<br/> Se poder enviar para <EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL>.</p></r>