bom dia amigo faça um teste rápido ,coloque dois manômetro na bomba ,acione uma esteira de cada vez registre a pressão de cada uma bomba a pressão deve se de mais ou menos 5000PSI ou 34000KPA.se estiver ok vc esta com problema na válvula de alivio na linha do cilindro da concha, verifique se o carretel do comando não esta com problema.
bom dia a 320 ela 320C ou 320D, quanto deu a pressão de cada bomba . aqueça o hidráulico na temperatura de trabalho. na 320C já pequei duas maquinas com o mesmo sintoma e estranho mais erra a bomba injetora ,quando aquecia o diesel ela perdia potencia mas na concha ela quase apagava o motor .faça a medição das boba primeiro .
Existe alguma falha registrada na memoria de erros?Seria possivel me adicionarem no skyp [email protected]
peguei uma aqui ,que as vezes perde a força entrando em emergencia,e basta apenas desligar e religar a maquina normaliza destas serie D.este defeito aqui esta me intrigando,perecebemos que ela aqui possue uma falha relacionada ao aquecedor do ar adimitido apenas,o mesmo esta isolado.
bom dia amigo na serie 320D quando acontece este fato ,geralmente e a bomba de alta pressão de combustível do sistema .quando vc desliga e liga a ignição da a impressão que e problema eletrônico mas não e sei que caro a bomba mas para resolver terá que trocá-la
Pessoal alguém possue alguma informação relacionada a estes equipamentos linha amarela que pode ser compartilhado?Estou nescessitando de alguns materiais de estudo sobre estas mesmas serie D,se posssivel em portugues,caso seje possivel meu email esta disponivel acima,aguardo o contato de vocês.