Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>bom dia amigo faça um teste rápido ,coloque dois manômetro na bomba ,acione uma esteira de cada vez registre a pressão de cada uma bomba a pressão deve se de mais ou menos 5000PSI ou 34000KPA.se estiver ok vc esta com problema na válvula de alivio na linha do cilindro da concha, verifique se o carretel do comando não esta com problema.</p></t>
<t><p>bom dia a 320 ela 320C ou 320D, quanto deu a pressão de cada bomba . aqueça o hidráulico na temperatura de trabalho. na 320C já pequei duas maquinas com o mesmo sintoma e estranho mais erra a bomba injetora ,quando aquecia o diesel ela perdia potencia mas na concha ela quase apagava o motor .faça a medição das boba primeiro .</p></t>
<t><p>Existe alguma falha registrada na memoria de erros?Seria possivel me adicionarem no skyp [email protected] </p> <p>peguei uma aqui ,que as vezes perde a força entrando em emergencia,e basta apenas desligar e religar a maquina normaliza destas serie D.este defeito aqui esta me intrigando,perecebemos que ela aqui possue uma falha relacionada ao aquecedor do ar adimitido apenas,o mesmo esta isolado.</p></t>
<t><p>bom dia amigo na serie 320D quando acontece este fato ,geralmente e a bomba de alta pressão de combustível do sistema .quando vc desliga e liga a ignição da a impressão que e problema eletrônico mas não e sei que caro a bomba mas para resolver terá que trocá-la</p></t>
<t><p>Pessoal alguém possue alguma informação relacionada a estes equipamentos linha amarela que pode ser compartilhado?Estou nescessitando de alguns materiais de estudo sobre estas mesmas serie D,se posssivel em portugues,caso seje possivel meu email esta disponivel acima,aguardo o contato de vocês.</p></t>