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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="133446" id="189470" number="7" username="rodrigo1">@rodrigo1#189470</POSTMENTION> <br/> Possíveis defeitos na EGR, não iriam causar o aumento demasiado da pressão do sistema. <br/> Certificou que as peças trocadas ( sensor de pressão, válvula dosadora e injetores) são de correta aplicação pra esse modelo? <br/> Verificou com uso de multimetro o valor de tensão que o sensor de pressão envia ao módulo? <br/><br/> Meça esse valor no plugue do sensor e confira na tomada do módulo. <br/> Tentou desligar o plugue da válvula dosadora e observar se a pressão do sistema se eleva em demasia? <br/> Verificou a linha de retorno na saída da bomba de alta?</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="133446" id="189447" number="4" username="rodrigo1">@rodrigo1#189447</POSTMENTION> <br/> Entendido. <br/> Verificou a válvula dosadora? ( pode estar travando aberta )<br/> Consegue outra pra teste? <br/> Verifique o estado da mesma quanto a ferrugem. <br/> Essa falha é bem comum nesses modelos euro V.</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<t><p>Primeiramente. </p> <p>testou a voltagem nos sensores? O código p0641 esta armazenado? </p> <p>Confirma se a tensão esta a baixo de 5v ou acima! </p> <p>Se a tensão variar solte todos os sensores e faça nova medição. caso normalize 5v. procure qual sensor está em curto! </p> <p>Como já testou a unidade, se não obtiver 5v com sensores desconectados, teste o chicote.</p></t>
<t><p>alfarrath </p> <p>ja testei,ta tudo certo so da erro p0090,pressao rail,conferi todos chicote na frente e ja verifiquei ate quantos amperes ta vindo chicote do regulador que tem que trabalhar em 2,8</p></t>
<t><p>durante a partida a pressão no rail chega a quanto? </p> <p>ele da alta pressão quando ela morre?</p></t>
<t><p>735 marca no computador.</p></t>
<t><p>tinha erro de imobilizador, mais apaguei erro que tava na central, agora so fica com erro p0090</p></t>
<t><p>isso ta com cara de imobilizador ou a vavula de inercia desarmada</p></t>
<t><p>ela nao tem valvula inercia , 2011.</p></t>
<t><p>Não Sei se vc ja resolveu o defeito mas ja peguei 3 ducato com esse mesmo defeito troquei bomba bicos e nada de resolve um dia resolvi tira o escape e da partida e ela funcionou blz tive que substituir o catalizador dela estava danificado</p></t>
<t><p>Estou com uma FIAT Ducato 2.3 16v motor sofin euro5 2014 com o mesmo problema (defeito p0090) pega e morre acusando alta pressão. <br/> Bomba de alta analisada em laboratório, boa pra montar <br/> Dicos injetores foram condenados, substitui coloquei novos e programados <br/> Tanque limpo, bomba de baixa com 5,5 a 6 bar de pressao.<br/> chicote intacto sensor de pressão do rail novo.<br/> E o defeito continua.</p> </t>
<t><p>"MEU NOBRE AMIGO MEU FORTE NÃO E VEICULOS DIESEL MAS NA MINHA OPINIÃO ESTA VAN ESTA FALTANDO ALGUMA COISA OU COMIDA(COMBUSTIVEL) OU TEM ALGUMA COISA CORTANDO NELA,ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="133446" id="189434" number="1" username="rodrigo1">@rodrigo1#189434</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Você é reparador ou proprietário da van?<br/> Quais testes já foram realizados? <br/> Você entende o princípio básico de funcionamento do sistema?</p> <p>Nos dê mais informações para podermos te ajudar.</p> <p>Abraço.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="133446" id="189437" number="3" username="sparta">@sparta#189437</POSTMENTION> reparador, veículos chegou de guincho, filtro de combustível entupido e estourado pela pressão de diesel, troquei o filtro apaguei os defeito porém ela só pegava no cheiro por sem força pra sair, removi bomba e bico mandei para laboratório condenaram os 4 bicos colocamos a bomba de volta com os 4 bicos novos programei os bicos e não funcionou acusando sensor de pressão do rail troquei também mesmo assim não funcionou e fica só acusando defeito p0090 p0089. na partida ela alimenta apressai pra 800 900 bar pega e morre</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="133446" id="189454" number="6" username="sparta">@sparta#189454</POSTMENTION> testei outra mprop e continua o defeito, agora vou fazer a limpeza e analise da valvula EGR</p> </r>
<t><p>E aí colega,</p> <p>Alguma novidade?</p> </t>