amigos estou precisando de uma ajudinha, estou com um caminhão volkswagen constelation 24.250 que esta dando o codico de falhas 033 1801.05 mais 033 1835.05 mais 000 0168.16 mais 000 0629.12 , mais uma ele esta aparecendo o PARE no painel e em seguida um motor com o sinal de ! mas uma tambem a luz do alternador esta piscando
Respostas:
MEU AMIGO EU TRABALHO COM CONSTELLATION 19.320 COM MOTOR CUMMINS ISC ,GERALMENTE O PROBLEMA É NO SENSOR DO RACÓR TROQUE PELO UM ORIGINAL QUE A PALAVRA (PARE VAI SUMIR) MAS SE NÃO SUMIR TERÁR QUE COLOCAR O PARELHO RASTER 531 PARA APAGAR A FALHA QUE FICOU GRAVADA.(BOA SORTE)
agradeço amigo, mas o codico do sensor do racor e um so, la esta com 4 , e esta chegando muita voltagen no modulo,
quanto ha varias falha a causa mas provável e curto circuito no chicote da uce
eu ja peguei muitos com esse problema e a causa era curto no chicote
quando ha varias falha a causa mas provável e curto circuito no chicote da uce eu ja
peguei vario com esse problema que era causado devido ao curto no chicote
Amigão se voce ja constatou tensão alta na unidade de comando da injeção o primeiro passo é corrigir essa falha , que pode ser o regulador de tensão danificado,e na sequência os códigos de avarias da injecão,isso se não for somente essa sobrecarga do alternador.
amigo ele esta com defeito no alternador mesmo, a luz da bateria esta piscando , vou corrigir ela amanha e aviso a voces.ok
caro amigo o kaptor.com tambem entra neste caminhao verifique os aterramentos olhe se as baterias nao estao secas ou se nao esta gerando demais.
resolvido , era muito barro com solupan dentro do chicote, tava causando as falhas,