Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>MEU AMIGO EU TRABALHO COM CONSTELLATION 19.320 COM MOTOR CUMMINS ISC ,GERALMENTE O PROBLEMA É NO SENSOR DO RACÓR TROQUE PELO UM ORIGINAL QUE A PALAVRA (PARE VAI SUMIR) MAS SE NÃO SUMIR TERÁR QUE COLOCAR O PARELHO RASTER 531 PARA APAGAR A FALHA QUE FICOU GRAVADA.(BOA SORTE)</p></t>
<t><p>agradeço amigo, mas o codico do sensor do racor e um so, la esta com 4 , e esta chegando muita voltagen no modulo,</p></t>
<t><p>quanto ha varias falha a causa mas provável e curto circuito no chicote da uce </p> <p>eu ja peguei muitos com esse problema e a causa era curto no chicote</p></t>
<t><p>quando ha varias falha a causa mas provável e curto circuito no chicote da uce eu ja </p> <p>peguei vario com esse problema que era causado devido ao curto no chicote</p></t>
<t><p>Amigão se voce ja constatou tensão alta na unidade de comando da injeção o primeiro passo é corrigir essa falha , que pode ser o regulador de tensão danificado,e na sequência os códigos de avarias da injecão,isso se não for somente essa sobrecarga do alternador.</p></t>
<t><p>amigo ele esta com defeito no alternador mesmo, a luz da bateria esta piscando , vou corrigir ela amanha e aviso a voces.ok</p></t>
<t><p>caro amigo o kaptor.com tambem entra neste caminhao verifique os aterramentos olhe se as baterias nao estao secas ou se nao esta gerando demais.</p></t>
<t><p>resolvido , era muito barro com solupan dentro do chicote, tava causando as falhas,</p></t>