estpou com uma fiat ducato ela esta gerando um codigode falha P0191 foi verificado todo o sistema de baixa presçao esta ok foi subistituida a bomba de alta presçao os bicos injetores o sensor de presçao do rail foi verificado todo o chicote eletrico esta ok o sensor de rotaçao estava muito proximo ao volante foi regulado a distançia do mesmo mai nao adiantou de nada o codigo P0191 ainda continua.
Respostas:
QUAL EH ESSE CODIGO, P0191? ESTA RELACIONADO A Q?, TU VAI TER Q EXAMINAR PONTO, PEGUEI UMA OUTRO DIA Q A GALERA TINHA DADO TRANCO E PULOU DOIS DENTES NA CORREIA, CLARO E CHEIO DE PROBLEMA ELETRICO.
http://www.oficinabrasil.com.br/media/kunena/attachments/legacy/images/SP_A5926.jpg
tente contactar no forum V10 ou casa do diesel
p mim sao os parametros da mecanica diesel do forum.......
sorte
casa do diesel diz:
Mas qual o defeito dela?só código!
>estpou com uma fiat ducato ela esta gerando um codigode falha P0191 foi verificado todo o sistema de baixa presçao esta ok foi subistituida a bomba de alta presçao os bicos injetores o sensor de presçao do rail foi verificado todo o chicote eletrico esta ok o sensor de rotaçao estava muito proximo ao volante foi regulado a distançia do mesmo mai nao adiantou de nada o codigo P0191 ainda continua.
vc conseguiu resolver o problema dessa ducato 2.3 amigo, tou com uma que fiz o mesmo que vcfoi verificado todo o sistema de baixa presçao esta ok foi subistituida a bomba de alta presçao os bicos injetores o sensor de pressao do rail foi verificado todo o chicote elétrico esta ok o sensor de rotaçao estava muito proximo ao volante foi regulado a distançia do mesmo mas nao adiantou de nada
e a danada ainda continua com cod. p0091...
me ajuda por favor !
desde já muito obg !
SE FOR MULTIJET 2.3 TEM UMA PENEIRA NA BOMBA DE ALTA EMBAIXO DE UM SELO
DEVE SER TROCADA SERA QUE FOI FEITO ISSO ?????
TAMBEM DEVE-SE FAZER LIMPEZA DA BOMBA ELETRICA QUE FICA EMBAIXO DO PÉ
DO MOTORISTA
SE TIVER UM SENSOR DO RAIL COLOCA AE PRA TESTAR JA PEGUEI ASSIM TMB.......................................................................
boa noite, desculpa a demora mas o problema foi solucionado depois da troca da bomba de baixa pressão...
o carro quando vc pisava fundo ele precisava de + combustivel e acendia a luz porque faltava combustivel no sitema)
Obrigado a tds que me ajudaram... e estamos aqui pra ajudar quem necessita...