Carregando os tópicos... por favor aguarde
@ednardomello#1
Olá colega,
Das que já me deparei com esse sintoma de falha, quase sempre é turbo com as palhetas ruins, com a geometria carbonizada, solenoide modulador da geometria com defeito e por último coletor de admissão carbonizado.
O problema de trabalhar nesses modelos é que muitos proprietários "não aceitam" o fato de que Toyota Hilux dá problema como qualquer outra boa caminhonete. Daí eles acham que o carro é indestrutível e rodam persistentes sem resolver os problemas até o veículo parar. Daí vêm com choro e àquela conversa mole que todos nós conhecemos. Aí não dá pra trabalhar.
Não estou generalizando. Mas quem trabalha com essa linha sabe do que estou falando...
já peguei duas assim e foram o filtro de combustível acontecia exatamente como vc comentou. Se persistir verifique valvula da bomba de alta.
Seria legal por mensagens curta e objetivas com descrições da falha e sintamos bem resumidas.
Já resolveu ?