boa tarde atodos eu trabalho com a linha mrecedes benz de eletricista mas a usina que eu trabalho comprou deis axor premio teve dois que omotorista parou en macha eo balao esvasiol ele nao pegou porque estava en macha para botar pra pegar eu tive que botar ar no sistema para dar embreagen deo muito trabalho ten um jeito mas facio pra ele pegar des de ja agradeso a todos.
Respostas:
Casa do diesel
Caro colega na caixa tem o interruptor de neutro, coloca um jamper e bate chave depois conecta no interruptor.
Abraço.
MAIS ocaminhao estar en macha si der partida ele vaida um tranco pociveumente vai piorar ascoisas porque sem ar no cistema nao tem embreagen.
(Moderado devemos respeitar as dúvidas de todos)
casa do diesel
Caro colega vc pode tirar o cardan ou encosta outro caminhão do lado e enche com ar, tbm pode ligar as mangueiras de ar a um compressor.
boa noite amigos fis um cabo para pegua na tomada do B2 peguei outro censor do cervo levei para cabine e com uma aste fis como tivece debreando peguei um macaco levantei o eicho soltei o freio cegurei na partida pulchei a aste como tivece debreando ficou en macha lenta por 2 minutos ai tirei de macha deu tudo certo obrigado atodos.
Casa do desel
Valeu o retorno, mas tirando o cqrdan ou enchendo o reservatorio seria mais facil.
valeo casa do diesel mas falando en mercedes benz nos temos oito caminhao com blutec 5 tem um que nao esta fucionando foi pra concecionaria mas voutol do mesma jeito vocer nao tem auguna coisa deste defeito desdeja agraso.
Casa do diesel
Caro colega o blutec que nao funciona ou o motor?
Blutec é o catalixador!