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Respostas:
<t><p>NAo sei se pode ser mUIto uTil .. </p> <p>Verificar se nao ha vazamento de ar no intercoller (faz perder potencia) </p> <p>Verificar a valvula de retorno . Se ela estiver com uma baixa pressao o combustivel pode esta voltando muito facilmente para o tanque. ( neste caso a perda de potencia se deve porque hávera uma baixa pressao de alimentançao devido a facilidade do retorno do diesel ) </p> <p>Verificar os filtros diesel e de ar eles podem estar obstruidos ocasionanado essa perda de potencia. </p> <p>agora pensando num caso masi complexo pode ser alguma valvula solenoide de alguma unidade não fazendo vedamento perfeito assim tbm o combustivel poderá ir para retorno no momento em q era pra ele ser injetado . </p> <p>tbm a possibilidade de o bico nao possuir mais suas caracteristicas como a de uma pressao ideal estanquiedade formaçao do jato inperfeita e outros . Va em uma autorizada e pessa a avaliaçao dos bicos. . </p> <p>unidade e bicos devem ser olhados por ultimo pois possuem sua manutençao mais cara .</p></t>
<t><p>quanto ao aquecimento nao sei muito bem , + sei q existe um aquecimento do combustivel por causa de seu retorno pois o retornodo mesmo vem diretamente das galerias do motor. </p> <p> </p> <p>espero ter te ajudaddo . </p> <p> </p> <p>Depois que obter resposta do real problema se puder comente aqui ..</p></t>
<t><p>este caminhao e 2009 e o defeito nao acontece sempre e quando acontece se for desligado e ligado novamente volta ao normal a luz de anomalias nao acende filtros novos nao sei se e normal mas o diesel chega a mais ou menos 60 graus no tanque o que nao acontece em outros caminhoes da empresa</p></t>
<t><p>não tenho muita experiencia nao cara </p> <p>.. </p> <p>mas onde eu trabalho apareceu mercedes ls 1938 com problema parecido tbm </p> <p>a luz de anomalias acendia quando o motorista necessitava de maior rendimento do carro .. </p> <p>Ouvi o cara falando q oproblema desse carro era o sensor de pressao do turbo nessa situaçao ...</p></t>
<t><p>Bom dia! </p> <p>Minha pergunta é depois que a válvula selenóide tranca(gripa) é comum voltar a trabalhar normalmente e depois de rodar mil KM por ex. voltar apresentar prioblemas de novo.</p></t>