Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>Caro colega o que corta o pedal são: </p> <p>Interruptor do freio </p> <p>Interruptor da embreagem </p> <p>Pedal do acelerador </p> <p>Fiz um Acello 815 mesmo modulo era o FR</p></t>
<t><p>Boa noite. </p> <p>Vc passou o Star Diagnosis e não tem falha armazenada, nem atual? Se não tiver, o módulo está ok. </p> <p>O caminhão está "entendendo" que a tomada de força foi ativada, daí ele corta a aceleração ou limita ela (se vc pegar o STAR vai ver que o limite da rotação com tomada de força está em 1600 rpm). </p> <p>Esse "entendimento" do caminhão leva a crer ser uma pane de cablagem (chicote). Tipo, o cabo que leva a informação pro FR de tomada de força, está "pegando" ou em um negativo ou um 24 VDC. Em 2 anos de concessionária, principalmente em ATEGO e ACCELO, peguei incontáveis panes de cablagem. </p> <p>Vc tem o esquema? Se não tiver, me passa teu e-mail que eu te mando. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>Boa noite. </p> <p>Te mandei do chassi "início de produção" até o 497.850. Vc não especificou qual queria, então peguei o primeiro rsrsrs. </p> <p>Veja se chegou e me avise. </p> <p>E o amigo Silvio? Matou a pane?</p></t>