Amigo vc ja verificou se tem algum fusivel queimado.
Olá, tive um problema semelhante a esse porém o defeito era no interruptor de neutro, e fiz mesmo teste fechando direto, porém e luz não acendia quando substituído o interruptor, mesmo voltou a dar partida normal
meu querido vc já fez o teste de continuidade do sensor do neutro ate o modulo fr
>Hitalo depois de perder muito tempo com este veiculo efetuando varios testes sem resultado o mesmo foi levado a rede autorizada mercedes chegando la falaram que o defeito do camihão estava no rastreador
o interessante é que foi feito o teste desligando o rastreador e o defeito continuou mas segundo o mecanico o defeito estava nele vai saber onde estava o problema o caminhão agora esta normal caro amio sunega eu peguei um2429 que tambem era rastreado eo problema estava no rele do sistema de rastreador o que eu fiz foi somente um jumper do pino 30 para o 87a. eo caminhao deu partida normal.tudo bem era um ford porem eles utilizam este tipo de rele em varios modelos de caminhoes.FELIZ ANO NOVO E SE PREPARE QUE ANO QUE VEM TEM MAIS ABACAXI PARA SE DESCARCAR.AGORA VOU TOMAR UMA MEIOTA DE 12 ANOS E ESPERAR O ANO QUE SE APROXIMA FUI.;)
Cabuloso,tive um problema semelhante naquela geraçã de atego antiga ano 2005,aqueles de prefeitura ,o cara que instalou o rastreador efetuou o corte por aqueles fios da antena da chave ,por ali a fora ,nos 45 do segundo tempo achei,Ganhamos experiencia.