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Respostas:
<t><p>Verifiquei sim e tem pressão e vazão correta na bomba de baixa.</p></t>
<t><p>retificando a informação. injetando spray o veículo ameaça pegar, porem reparei que na medida de pressao do rail que deveria trabalhar entre 230 a 350 bar me indica uma pressão de 5 a 8 bar no momento do arranque.</p></t>
<t><p>Meu amigo der atenção especial ao circuitos elétricos de alimentação dos sensores,atuadores e a central eletrônica,identifique todos sinais de alimentação como por exemplo o sinal dos bicos,faça esse teste e mande noticia</p></t>
<t><p>Mandei verificar a bomba de alta pressão, coloquei no lugar e ela funcionou, porém está acendendo a luz de injeção e gravando codigo defeito p0403, referente a válvula EGR, alguém já teve esse defeito em alguma, e qual o procedimento a adotar, pois quando acende aquela mola e fica piscando o veículo perde desempenho e faz uma fumaceira branca, desliga-se a camionete se liga novamente anda-se um pouco com ela normal e volta a se repetir o defeito, agradeço ajuda</p></t>
<t><p>Olá Scopino, fiz a troca do filtro por outro original, mandei revisar a bomba de alta pressão coloquei no veículo e ela funcionou, porém ficando um pouco ligada ou andando com ela acende a luz da mola, (fica piscando ) e grava o defeito de valvula egr (p0403) e (p0405). Devo tomar especial atenção em que? agradeço retorno.</p></t>
<t><p>Marmentini, obrigado. Vou verificar, pelo que tenho me informado essa egr é bastante problemática mesmo, vou tentar fazer isso depois coloco o resultado aqui. abraços.</p></t>
<t><p>A amarok foi resolvida, o defeito era a bomba de alta e a válvula EGR, agradeço a todos os colegas que colaboraram dando dicas. vlw.</p></t>