boa noite amigos, estou com um accelo 715c apagou e não pegou mais, chegou em minha oficina revisei bomba de alta, injetores, filtros e nada, agora vou verificar chicote, pois o SDC 701 erro de comunicação, e kts 570 tambem não acessa o sistema, e está chegando outro accelo que não sai de 1000 giro vou verifica amanhã, alguma dica ?
Grato Sales;
Respostas:
amigo, deve ter quebrado a linha 30 do módulo mr em sua primeira citação.
no segundo caso, tem que ter mais detalhes...pod ser curto no chicote do pedal, tacógrafo e seus periféricos ...outras coisas mais...só com mais detalhes pra chegar a um pensamento...abraço, mande respostas.
amigo tambem to com um acelo assim tbm , ja revisei o chicote do pedal , agora tacógrafo tambem faz isso tambem de não sai dos 1000 giros e oque é seus perifericos ? o meu quando ele não passa dos 1000 giros eu desligo ele e ele fica bom denovo , mas todas as vezes desligando fica meio ruim não tem arranque que dure né , me ajuda ai
boa noite sales!
primeiramente vc precisa saber se o defeito é eletrico ou mecanico como vc disse que apresenta erro
de comunicação no scanner use uma caneta de polaridade para verificar se existe pulso nos injetores
caso não haja pulso teste alimentação e aterramento das uces.
da uma verificada nos conectores dos injetores se houver algum que não esteja tendo contato o motor tmbm não pega
Pulso nos injetores??????esse sistema é o PLD/ADM ou Comom Rail.
boa noite amigo, o sistema é common rail, me dar defeito no 1/4 cilindro, depois de fazer todos os testes substitui a uce e funcionou normal.
sales;
amigo marcosrocha tem um accelo que saiu com o mesmo motor da sprinter...ou seja...common rail
ver alarme corte perto coluna esquerda do motorita . ja peguei 2 que alarme da pau não pega isolei ok
Casa do diesel
Caros colega o acello 715 é semelhante ao da sprinter só que te cinco cilindros!
So passando a informação A especificação é OM 611 para sprinter e OM 612 para o acello 715.