Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo, deve ter quebrado a linha 30 do módulo mr em sua primeira citação. </p> <p>no segundo caso, tem que ter mais detalhes...pod ser curto no chicote do pedal, tacógrafo e seus periféricos ...outras coisas mais...só com mais detalhes pra chegar a um pensamento...abraço, mande respostas.</p></t>
<t><p>amigo tambem to com um acelo assim tbm , ja revisei o chicote do pedal , agora tacógrafo tambem faz isso tambem de não sai dos 1000 giros e oque é seus perifericos ? o meu quando ele não passa dos 1000 giros eu desligo ele e ele fica bom denovo , mas todas as vezes desligando fica meio ruim não tem arranque que dure né , me ajuda ai</p></t>
<t><p>periféricos ...chicote e sensor amigo.</p></t>
<t><p>boa noite sales! </p> <p>primeiramente vc precisa saber se o defeito é eletrico ou mecanico como vc disse que apresenta erro </p> <p>de comunicação no scanner use uma caneta de polaridade para verificar se existe pulso nos injetores </p> <p>caso não haja pulso teste alimentação e aterramento das uces. </p> <p>da uma verificada nos conectores dos injetores se houver algum que não esteja tendo contato o motor tmbm não pega</p></t>
<t><p>Pulso nos injetores??????esse sistema é o PLD/ADM ou Comom Rail.</p></t>
<t><p>boa noite amigo, o sistema é common rail, me dar defeito no 1/4 cilindro, depois de fazer todos os testes substitui a uce e funcionou normal. </p> <p>sales;</p></t>
<t><p>amigo marcosrocha tem um accelo que saiu com o mesmo motor da sprinter...ou seja...common rail</p></t>
<t><p>Beleza ñ sabia.</p></t>
<t><p>ver alarme corte perto coluna esquerda do motorita . ja peguei 2 que alarme da pau não pega isolei ok</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caros colega o acello 715 é semelhante ao da sprinter só que te cinco cilindros! </p> <p>So passando a informação A especificação é OM 611 para sprinter e OM 612 para o acello 715.</p></t>