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Respostas:
<t><p>falha de motor destes motores e estratégias de corte pode esta vindo de outros sistemas. Estes motores dao muito defeito no Vanus eixo do cabeçote</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168804" id="195996" number="1" username="marceloperlin">@marceloperlin#195996</POSTMENTION> pode ser a propria bobina ( se for paralela é bem suspeito), tenta inverter, qual os DTCs que acusa?</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168804" id="196001" number="3" username="marceloperlin">@marceloperlin#196001</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> Se for o motor com injeção direta ( N20 ) acredito que seja estratégia de proteção contra quebra do mesmo...<br/> Essas peças substituídas são de qualidade e procedência?<br/> Existe algum ruído anormal nesse motor?<br/> Havia algum código de falhas referente ao sistema valvetronic?<br/> Você chegou a realizar teste de vedação dos cilindros?<br/> Verificou os parâmetros da injeção referente ao valor de pressão do coletor?<br/> É muito comum esse motor apresentar falhas de combustão devido principalmente à carbonização do coletor e alojamento das válvulas...</p> <p>Verifique!</p></r>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>Qdo começa esse defeito de cortar cc , é um pega, peguei um torq assim , cortava o 1cc aleatóriamente, depois de vários testes, era o sensor de rotação que por carga d'água dava um piti , esses defeitos são dureza, <br/> Vê se a água não abaixa, pode ser no cabeçote, quais são os dtcs?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168804" id="196001" number="3" username="marceloperlin">@marceloperlin#196001</POSTMENTION> <br/> como esta os injetores deste carro, eles são gdi,s certo ? <br/> Estes carros qualquer coisa eles cortam por estratégia.</p> </r>
<t><p>Ok</p> </t>