Notícias
Vídeos

Magneti Marelli Cofap Autopeças lança novo site


Com visual renovado, o site atende desde os distribuidores até os consumidores finais

Por: Da Redação - 22 de setembro de 2017

A Magneti Marelli Cofap Autopeças conta agora com um novo portal. Com layout modificado e renovado, o site oferece novas funcionalidades para aprimorar a experiência dos usuários e permite uma interação mais completa a fim de agilizar a localização de diversos assuntos, como a busca rápida por catálogos ou a relação dos prazos de garantia.

A reformulação do site, segundo Mônica Cassaro, Diretora de Marketing de Serviços e Comunicação da empresa, “foi desenvolvida de acordo com as experiências dos usuários a fim de tornar o acesso mais amigável. Todas as páginas passaram por remodelações e novas sessões foram acrescentadas sempre se baseando nos assuntos mais acessados pelos internautas”.

O site conta com uma nova barra de tarefas. Com isso, distribuidores, reparadores e consumidores finais podem conhecer melhor os produtos comercializados, serviços oferecidos e eventos promovidos pela empresa. Os usuários podem encontrar com facilidade os componentes automotivos oferecidos pela marca por meio dos catálogos, que agora são disponibilizados nas versões eletrônica online e para download.

A nova plataforma proporciona uma pesquisa mais aprofundada sobre as informações disponíveis, como os Boletins Infotec, que possuem técnicas de montagem dos produtos, além da agenda e das fotos dos eventos “Tá na Praça”, realizados em todo o Brasil pela equipe promocional da empresa. Outras informações como os endereços das lojas com máquinas Shocktester, a relação dos serviços autorizados Magneti Marelli e as dicas e propagandas do Cofapinho - um dos ícones da propaganda brasileira - também ganharam mais visibilidade. O site pode ser acessado em qualquer plataforma através do endereço http://www.mmcofap.com.br.