Notícias
Vídeos

Instrutherm lança equipamentos de medição automotiva na Automec 2013


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 06 de abril de 2013

Com um portfólio composto por mais de 500 produtos, a Instrutherm participa daAutomec 2013 –Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços– queacontece de 16 a 20 de abril, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo, eapresenta equipamentos para manutenção e reparação voltados ao setor automotivo.
 
Medidor de espessuras de camadas em bases ferrosas e não-ferrosas, o ME-240 éutilizado exclusivamente para medição de espessuras de camadas galvanizadas ecamadas aplicadas sobre metais ferrosos e não-ferrosos. O instrumento possui displayde cristal líquido de 4 dígitos de 10mm, sonda "tipo F" para camadas não-magnéticas(tinta, plástico, papel, porcelana, esmalte, cobre, zinco, alumínio, cromo etc) emmateriais ferrosos. E também sonda tipo N: camadas não-magnéticas em metaisnão-ferrosos (verniz, tinta, esmalte, plástico, pó, material com tratamento anódicoetc - aplicados em alumínio, latão, aço inoxidável não-magnético etc), escala de 0 a1000µm e precisão de ± 2,5µm. Temperatura de operação máxima de 50ºC, pesaaproximadamente 260 gramas e sua alimentação é por meio de 4 pilhas de 1,5V AA.
 
Outro destaque da Instrutherm para o mercado é o Boroscópio Digital BOR-200,indicado para visualizar locais de difícil acesso, permitindo a inspeção em motores,por exemplo, além de peças e equipamentos submersos em água. Oferece imagens emtempo real, fotografias com ajuste de contraste, brilho e cor e registro em áudio evídeos em formato 3GP. Possui saída USB que possibilita descarregar todas as imagens– com data e horário e vídeos em um computador, com resolução máxima 640 x 480pixels, taxa máxima de frame 30FPS/s e suporte para cartão de memória SD de até 8Gb.
 
Já para testar componentes elétricos e eletrônicos de autos, como a injeçãoeletrônica, o multímetro automotivo MDA-250 é uma opção versátil e fácil demanusear. É muito útil para oficinas mecânicas e concessionárias. O instrumentopossui temperatura infravermelha com mira laser e display de cristal líquido (LCD)de 4000 contagens com indicação de função.
 

voltamperimetro-testador-instrutherm-excelente-moto3505.04