Notícias
Vídeos

Ticket Car divulga vencedores do Prêmio Gestor de Frotas


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 29 de abril de 2009

O Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos da Ticket, realizou a entrega do Prêmio Gestor de Frotas, que reconheceu as melhores práticas e idéias inovadoras em administração de veículos. A TCM, empresa de serviços terceirizados, e a Fundação Amaral Carvalho ficaram com o prêmio entre as Pequenas e Médias Frotas.

Na categoria Corporate, os vencedores do foram a CITELUZ - Serviços de Iluminação Pública, a Concessionária CCR e a Roche. O INCRA e o Departamento de Polícia Federal foram agraciados na categoria Órgãos Públicos.

Os temas para inscrição dos cases foram Inovação, Redução de Custos e Meio Ambiente. Esse último premiou as técnicas mais efi cientes para redução do impacto gerado pela emissão de resíduos veiculares no meio ambiente.

A escolha dos vencedores fi cou sob responsabilidade da comissão julgadora formada por especialistas do Ticket Car, que avaliou a criatividade, originalidade e resultados alcançados em cada projeto. Para concorrer ao prêmio, todos os cases apresentados deveriam ter acontecido no ano de 2008.