Pitstop - Caique Silva

ZF lança nova campanha publicitária para a TRW no Brasil

Segurança, originalidade e variedade de portfólio são as mensagens-chave da campanha

A ZF Aftermarket lança a partir de hoje em todo o Brasil a campanha publicitária “Originais de Verdade”, uma ação de comunicação da marca TRW. Trata-se de uma campanha global da empresa que será veiculada em mídias impressas e digitais.

A campanha publicitária reforça a imagem da TRW no mercado com as mensagens-chave de segurança, variedade de portfólio e qualidade de equipamento original, conceitos que estão incorporados no TRW Corner Module.

A campanha tem como objetivo principal evidenciar como as habilidades pessoais de cada colaborador da empresa estão em sintonia com as qualidades técnicas dos produtos e soluções para freios, direção e suspensão da TRW.

De acordo com Alberto Rufini, Diretor de Aftermarket – Unidade de Negócios IAM - ZF Aftermarket América do Sul, “o conceito da campanha é dinâmico e revigora as mensagens da marca para todos os públicos, desde qualidade de equipamento original, até segurança e variedade de portfólio. A originalidade fica por conta do desenvolvimento de produtos TRW e das colaborações individuais de todos os funcionários, que fazem a diferença no resultado final dos produtos”, completa o executivo.

Os vídeos da campanha foram lançados na América do Norte no segundo semestre do ano passado e alcançaram no período de dois meses mais de 400 mil visualizações. Além dos Estados Unidos, a campanha também foi realizada na França, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Rússia, Espanha, Turquia e Reino Unido.

comentários
Avaliar:

Comentários