Notícias
Vídeos

TVH-Dinamica oferece variedade de peças e acessórios para máquinas agrícolas na Coopavel


Com mais de 19 mil componentes para o segmento agrícola, a TVH-Dinamica, que está constantemente ampliando seu portfólio, apresenta novidades no evento, como as bombas hidráulicas da marca própria Tractorcraft by Bepco e o bloqueio diferencial para tração Carraro e ZF.

Por: Da Redação - 30 de janeiro de 2015

A TVH-Dinamica participará pela primeira vez do Show Rural Coopavel,  feira voltada para o agronegócio, que acontece de 2 a 6 de fevereiro, no Pavilhão 1, nos estandes 510 e 511, em Cascavel/PR.

Pensando na feira a empresa preparou algumas novidades como o bloqueio diferencial para tração Carraro. “Com o bloqueio diferencial, a máquina oferece tração permanente nas rodas e compensação automática em curvas, ocorrendo menos quebra no conjunto diferencial, com mais produtividade nas lavouras, mais segurança e facilidade para trabalhar em pisos irregulares, bem como menor custo de manutenção”, comenta Paulo Acosta, gerente comercial da TVH-Dinamica.

Recentemente a TVH-Dinamica ampliou sua capacidade de armazenagem de peças visando a entrada de mais 5 mil novos itens do segmento agrícola. A logística recebeu especial atenção. Com o objetivo de facilitar a operação e o atendimento, bem como agilizar as entregas, o grupo decidiu concentrar todas as operações na sede da empresa, em Vinhedo/SP, inclusive o estoque da linha agrícola, antes situado em São Paulo.

Serviço:
Show Rural Coopavel 2015
Data: 2 a 6 de fevereiro
Localização: BR 277, km 577, em Cascavel/PR
Pavilhão 1, estandes 510 e 511