Notícias
Vídeos

Transmissões ZF são as mais lembradas do Brasil pela quarta vez consecutiva


ZF é líder na categoria “Transmissão” do Prêmio Top of Mind do Transporte desde que foi lançado, em 2016

Por: Da Redação - 16 de março de 2021

O Prêmio Top of Mind do Transporte reconhece publicamente as marcas mais lembradas e os produtos preferidos por quem vive, pensa e decide o transporte. Nesta edição, a participação na pesquisa consistia no preenchimento de um questionário on-line contando com um público altamente qualificado, que teve 60 dias para participar de forma espontânea. O levantamento registrou a opinião de empresários do transporte, embarcadores, transportadores autônomos e outros profissionais ligados ao setor, validando 1.007 respostas. Empresas de 19 categorias ligadas ao transporte receberam o prêmio Top of Mind do Transporte. 

Carlos Delich, presidente da ZF América do Sul, afirma: “Divido este prêmio com todos os colaboradores da ZF que diariamente se dedicam para tornar a mobilidade mais segura, eficiente e confortável. Para nós da ZF é uma grande honra saber que a marca recebe esse reconhecimento pela quarta vez consecutiva na categoria transmissões. Esta é a opinião espontânea de caminhoneiros, frotistas e empresários. Ela demonstra que toda a nossa dedicação em oferecer produtos de alta qualidade e confiabilidade, bem como serviços de pós-venda de excelência são reconhecidos pelo mercado. Gostaria de parabenizar a Revista TranspoData por mais essa edição do Prêmio Top Of Mind, que certamente reúne os melhores do setor de transportes do Brasil”.

Além de ser reconhecida e premiada mundialmente, a ZF pôde comprovar, mais uma vez, a satisfação do público brasileiro em relação às inovações apresentadas no Brasil. O reconhecimento evidencia a confiança nas transmissões ZF em todas as regiões do País.