Notícias
Vídeos

Shida Serviços Automotivos oferece atendimento diferenciado


Atingir o público feminino é um dos atuais focos da empresa

Por: da redação - 28 de setembro de 2016

Quem disse que mulher não gosta de carros? O público feminino tem uma participação crescente na compra e manutenção de automóveis. 

 
Por isso, o Shida Serviços Automotivos trabalha com estratégias para atrair cada vez mais o sexo feminino, que hoje representa 60% do total de seus clientes. Os profissionais da empresa são especializados e preparados para esclarecer todas as dúvidas do público, e a estrutura da loja conta com um ambiente aconchegante para tornar a espera pelos serviços mais agradável. 
 

 

“As mulheres gostam de carro tanto quanto os homens e, além de escolher e comprar seus próprios veículos, elas são decisivas na aquisição de um carro para a família. O perfil das consumidoras mudou e elas também estão indo às oficinas e centros de serviço. O problema é que, na maioria das vezes, esse público não encontra um atendimento ou ambiente adequado, então fizemos diferente e tivemos um resultado muito positivo”, conta Bruno Abdalla, sócio-diretor do Shida Serviços Automotivos.

A empresa oferece, além de uma ampla gama de serviços para carros nacionais e importados, soluções para problemas de diferentes níveis. Além disso, também são dadas dicas de estética, como opções de técnicas de polimento e proteção da pintura – como espelhamento e vitrificação –, martelinho de ouro e todos os serviços de funilaria e pintura.

“O martelinho de ouro é uma técnica artesanal para desamassar pontos da carroceria, sem precisar de trabalhos de pintura. Utilizamos ferramentas especialmente produzidas para aplicar uma suave pressão na parte de trás da lataria, movendo o metal de volta a seu estado natural”, explica Bruno. Esse tipo de método pode ser utilizado para reparos causados por batidas de portas, bolas no capô, vincos provocados por pequenas batidas em colunas de garagens e chuva de granizo, ente outros.

 Para os carros blindados, o Shida auxilia em processos, desde a recuperação de vidros delaminados – quando ocorre a separação das camadas de vidro da película protetora –, até a instalação de sistema de travamento automático das portas, incluindo manutenção em tapeçaria, redução de ruído, vedação de vidros e portas, e reparos em máquinas de vidros.