Notícias
Vídeos

Rio Grande do Sul é a próxima parada dos encontros regionais da Ford 


Na próxima quinta-feira, 17 de setembro, a Ford promove um encontro com lideranças dos reparadores independentes de veículos do Rio Grande do Sul

Por: Da redação - 14 de setembro de 2015

Na próxima quinta-feira, 17 de setembro, a Ford promove um encontro com lideranças dos reparadores independentes de veículos do Rio Grande do Sul. O evento tem como objetivo estreitar o relacionamento com esses profissionais e apresentar o Grande Prêmio Motorcraft 2015, que vai eleger o melhor reparador independente do País.

Durante o encontro serão homenageados os dois reparadores independentes melhor colocados no GP Motorcraft de 2014 no Estado: Cláudio de Oliveira Carvalho e Dimas Alan Cantu.

 O evento terá a presença de executivos da Ford, representantes dos distribuidores Dimas, Florauto, Gambatto, Montreal, Ribeiro Jung, Satte Alam e Superauto, lideranças do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul (Sindirepa-RS), da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), do SENAI, SESI e Sebrae.

 Sobre o GP Motorcraft

O Grande Prêmio Motorcraft 2015 vai eleger o melhor reparador independente de automóveis do Brasil. A competição é aberta a profissionais de todo o País e  terá duas fases:  uma prova on-line de 30 perguntas sobre conhecimentos gerais da área automotiva e  uma prova prática, para os dez melhores colocados. 

A inscrição pode ser feita através do https://www.reparadormotorcraft.com.br. O melhor do ano vai ganhar um Ford New Fiesta Hatch 0 km.