Notícias
Vídeos

Professor Juliano ajuda os motoristas no canal de dicas da Monroe


A iniciativa surgiu para aproximar a marca de seus públicos estratégicos

Por: Da redação - 05 de janeiro de 2016

A Monroe criou um canal de dicas para auxiliar o balconista, reparador e proprietários de veículos com assuntos como segurança veicular, conservação, manutenção, aplicação correta de peças, economia, dirigibilidade e desempenho.

Em seus quase dois anos, o Professor Juliano já abordou temas como a obrigatoriedade das cadeirinhas no transporte escolar, golpes aplicados com a utilização de supostas multas de trânsito e boletos bancários falsos e as vantagens do protetor de cárter.

Os feedbacks que temos recebido são muito positivos. Houve um grande crescimento de acesso desde que o canal foi criado, em 2013, atingindo cerca de mil pessoas por postagem”, diz Juliano Caretta, coordenador de Treinamento Técnico da Monroe, responsável pela elaboração dos conteúdos.

A iniciativa surgiu para aproximar a marca de seus públicos estratégicos, principalmente o dono do carro, abastecendo o mercado com informações precisas e de qualidade.

Para ficar por dentro das dicas do Professor Juliano, é só acessar o www.monroe.com.br ou o www.facebook.com/MonroeAmortecedores.