Pitstop - Caique Silva

Penúltima etapa da Copa Troller acontece neste sábado

Com mais de 100 carros, etapa de 5 horas será realizada na cidade de Paulínia e região

A Troller realiza a penúltima etapa do campeonato de rali da marca neste sábado (12), no interior de São Paulo. Serão cinco horas de trilhas off-road com mais de 100 carros inscritos para a largada. O roteiro com pistas áridas, devido aos dois meses sem chuva na região, promete ter na poeira um dos maiores desafios para os participantes profissionais e amadores das categorias no torneio.

“Esta será a terceira etapa na região Sudeste e em todas tivemos uma característica diferenciada de piso, que torna a Copa Troller tão interessante. A perícia e a experiência serão colocadas à prova em Paulínia”, ressalta Rogério Almeida, diretor de provas da Copa Troller. “Será uma prova muito completa, com pista seca. As trilhas foram programadas para uma boa navegação e teste de habilidade em diferentes tipos de terreno, que exigem muita concentração dos participantes. Mais do que nunca, o entrosamento entre piloto e navegador será primordial nesta prova”, completa.

Além das categorias de competição Master, Graduados, Turismo e Expedition, a Copa Troller terá a modalidade Passeio. “Para este grupo, vamos realizar comboio porque haverá passagem por trilhas severas”, adianta o diretor de provas.

O evento é exclusivo para utilitários Troller T4. Motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD são alguns recursos técnicos que caracterizam o off-road.

Para a etapa de Paulínia, a Troller preparou uma programação da seguinte forma: as atividades começam na sexta-feira (11), no Hotel Vitória Convention Paulínia, com as informações de roteiro e segurança das provas. Será feita também a vistoria e adesivagem dos utilitários T4 inscritos para a prova.

As inscrições continuarão abertas até esse dia e podem ser feitas no site www.troller.com.br. A largada oficial da prova será no sábado, às 8h00, no mesmo local. A cobertura em tempo real poderá ser acompanhada pelo Facebook da Troller, no www.facebook.com/trollerbrasil.

comentários
Avaliar:

Comentários