Notícias
Vídeos

Novo Renault Kwid está a caminho


O modelo ganhará uma nova roupagem mais arrojada em sua nova edição

Por: Da redação - 26 de agosto de 2019

Renaut

Além de estar mais dinâmico seu design, trará mudanças tanto no conjunto frontal quanto na traseira, deixando o hatchback mais moderno. A apresentação do veículo acontecerá na Índia e vale lembrar que o Kwid está à venda desde 2015, por isso a necessidade da chamada reestilização de meia-vida. Já no Brasil, onde o lançamento aconteceu em 2017, as novas mudanças não chegarão tão rápidas.

O novo Renault Kwid deverá mudar o desenho dos faróis e adicionar luzes diurnas de LED com espessura fina e posicionamento horizontal. Poderá também ter a integração direta com a grade frontal e, abaixo, um conjunto de faróis formará uma espécie de iluminação em dois andares.

Há muitas expectativas sobre seus equipamentos e motor, mas sabe-se que o Novo Kwid chegará ao mercado com clara inspiração na versão elétrica.

A nova roupagem do Kwid tem como objetivo manter o subcompacto competitivo no mercado automotivo. Atualmente, ele é o modelo mais vendido pela Renault, por isso a necessidade de deixa-lo atraente para os clientes.