Notícias
Vídeos

NGK lança vela aquecedora para motor diesel e bobina de ignição na Automec 2015


Referência em velas e cabos, com bobina, fabricante passa a oferecer todos os componentes do sistema de ignição, consolidando-se como especialista em ignição

Por: Da Redação - 10 de abril de 2015

A NGK marca presença na Automec 2015, maior feira de autopeças da América do Sul, que acontece de 7 a 11 de abril, no Anhembi, em São Paulo.  O evento foi escolhido para o lançamento de velas aquecedoras para motores diesel e bobinas de ignição da marca, que chegam ao mercado no segundo semestre deste ano. Com as novidades, a multinacional de origem japonesa amplia suas linhas de produtos. Ao lado das velas e cabos, as bobinas completam o sistema de ignição, consolidando a fabricante como especialista em ignição.

“A Automec tem importância estratégica para a NGK e é uma grande oportunidade para apresentarmos novidades tecnológicas ao mercado”, afirma o diretor Comercial da NGK do Brasil, Edson Miyazaki.

A fabricante é líder mundial no fornecimento de velas aquecedoras para o mercado original, equipando veículos das principais montadoras globalmente, o que comprova a confiança do setor na marca. “O lançamento das velas aquecedoras é resultado da expertise e constantes investimentos em pesquisa e desenvolvimento, proporcionando um produto de alto desempenho à reposição”, ressalta o executivo.

A qualidade pela qual a NGK é mundialmente reconhecida também se aplica às bobinas. “A decisão de disponibilizar este componente ao mercado surgiu para atender à solicitação de nossos clientes, que procuram a mesma confiabilidade e qualidade encontradas nas velas e cabos de ignição”, completa Miyazaki.

Principal referência do setor, a NGK é a marca mais premiada por montadoras e a mais admirada pelo setor do varejo, além de estar entre as mais lembradas pelo mecânico. Tais reconhecimentos são fruto do alto rigor com que as peças da marca são fabricadas em todo o mundo.

Serviço
Automec 2015
Data: de 7 a 11 de abril
Horário: das 11h às 20h; sábado, das 9h às 17h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo (SP)
Estande NGK: Rua J, número 298