Notícias
Vídeos

Motorservice promove encontro com reparadores


Para identificar as necessidades dos reparadores independentes e buscar soluções, empresa realiza visita dos profissionais à planta no interior de São Paulo

Por: Caique Silva - 21 de setembro de 2017

Para levar informações e aprimorar ainda mais o atendimento e suporte ao mercado, a Motorservice promove visita de clientes à sua planta de Nova Odessa-SP, em busca de localizar quais são as maiores dificuldades e necessidades de reparadores no dia a dia.

Na planta visitada pelos reparadores são fabricados produtos destinados a montadoras e mercado de reposição, em um complexo com 54 mil² de área de construída. Desta forma, os visitantes conhecem todos os processos e entendem como funciona a fabricação dos componentes que aplicam, além de poder tirar dúvidas.

A equipe do centro automotivo Thiery Car, de Campinas, também no interior de São Paulo, visitou a fábrica. Thiery Silva, proprietário da oficina e que sempre trabalhou com produtos KS, falou: “fico ainda mais seguro com a marca ao ver de perto todo o procedimento de qualidade na produção, além de poder contar com o suporte técnico da assistência técnica“.

A Motorservice vem ampliando as suas ações junto ao mercado de reposição. Desde 2013, com a inauguração do Centro de Treinamento, a empresa realizou treinamento técnico para mais de 5 mil profissionais, também adotou novas políticas comerciais e ampliou a linha produtos para atender a demanda.

Marcas

Kolbenschmidt (KS): pistões, anéis, camisas, kits, bronzinas, filtros, válvulas e bielas.

Pierburg: bombas de óleo e bombas de água para a linha leve e produtos da linha mecatrônica.

BF: produtos para motores diesel, como bombas de óleo e bombas de água, virabrequim, eixo de comando, bloco, bielas, camisas de cilindro, volante e resfriador/radiador de óleo.

Motorservice - divisão responsável pelo mercado de reposição