Notícias
Vídeos

Mobil Delvac lança óleo lubrificante especialmente desenvolvido para a linha semi-pesada


O novo lubrificante foi fabricado para veículos que rodam em locais de trânsito intenso ou que precisam dar partida no motor várias vezes ao dia

Por: Caique Silva - 13 de abril de 2017

Garantindo rápida lubrificação em todas as partes do motor, chega ao mercado em abril um produto inédito no segmento. Os óleos lubrificantes Mobil Delvac Utilitário foram desenvolvidos para atender aos pequenos caminhões, mais conhecidos como VUCs (veículos urbanos de carga), que possuem necessidades distantes dos caminhões de grande porte.

O óleo Mobil Delvac Utilitário oferece proteção contra o desgaste causado pelo fluxo de “anda e para” e pelo uso constante de marchas lentas, pois garante rápida lubrificação em todas as partes do motor, mantendo a película protetora por mais tempo. Além disso, ainda ajuda a estender o período de troca de óleo, diminuindo os gastos de manutenção.

Por ficar muito tempo no trânsito, o caminhão leve utilizado nas entregas urbanas anda com velocidade reduzida, o que impacta no desempenho do motor e do lubrificante. Nesse contexto, torna-se fundamental que o mercado entregue um produto que atenda esse tipo de necessidade.

 Os produtos podem ser encontrados em embalagens de um e quatro litros, uma vez que o volume médio consumido por troca de óleo costuma ser de oito litros.