Notícias
Vídeos

Joinville receberá dia 18 de outubro a penúltima etapa do rali Mitsubishi Motorsports


a bordo de seus 4x4 os convidados são os proprietários de veículos das linhas Pajero, L200, Outlander e ASX

Por: Da Redação - 10 de outubro de 2014

Trilhas prometem desafiar e divertir os proprietários de 4x4Competidores do Brasil inteiro irão encarar as trilhas de Joinville, em Santa Catarina dos ralis Mitsubishi temporada 2014, a bordo de seus 4x4 os convidados são os proprietários de veículos das linhas Pajero, L200, Outlander e ASX.

"A região tem um relevo muito bacana e, com certeza, todos vão se divertir muito", comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A largada do Mitsubishi Motorsports acontecerá no Expoville, as duplas seguirão sentido sul. Entre os desafios do caminho, estradas vicinais e de reflorestamento e, no final, trechos de areia. "A prova vai ser bem dinâmica e as duplas precisarão estar concentradas e entrosadas. Os vencedores do campeonato 2014 começarão a ser definidos aqui", garante Julianelli.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas via site: www.mitsubishimotors.com.br , não há taxa de inscrição e o melhor de tudo, é um evento para toda a família. "É um ambiente familiar, um evento gostoso, muito organizado e seguro. E nos incentiva a viajar, parar por um fim de semana. Saímos da rotina", explica o competidor Marcelo Barros, com uma L200 Triton.

Crédito foto: David Santos Jr/Mitsubishi