Notícias
Vídeos

Instituições recebem doação de 22 mil máscaras de tripla camada da MANN+HUMMEL e parceiros


As máscaras triplas serão encaminhadas para auxiliar nos cuidados e prevenção da covid-19

Por: Da Redação - 13 de agosto de 2020

Em reforço às ações solidárias tão imprescindíveis no combate à COVID-19, MANN+HUMMEL em parceria com Tesla Automação Industrial, Cemas, QI Automação e Rex Embalagens, foram doadas mais de 22.000 máscaras de proteção tripla para instituições brasileiras no mês de julho.

Segundo Bert Kempeneers, vice-presidente e gerente geral da MANN+HUMMEL, afirma: "Com mais de 80 mil mortes, devido à COVID-19, sentimos a necessidade de fazer algo para ajudar ao próximo. É tempo de ser generoso e pensar no coletivo. Fizemos estas máscaras em tempo recorde para distribuirmos para entidades que estão precisando".

A partir da iniciativa da MANN+HUMMEL, as empresas parceiras se uniram nesta ação, como um ato de empatia, para a produção e entrega dos protetores que foram criados exclusivamente para esta ação e foram doados para Instituições como: Santa Casa de Misericórdia de Itatiba (SP); Instituição Nosso Lar de Santo André (SP); Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa (RS); Hospital Municipal de Contagem (IGH) de Contagem (MG); finalizando com a doação da MANN+HUMMEL para duas instituições: o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) de Indaiatuba (SP), e para o Lar de Idosos Emmanuel de Indaiatuba (SP).