Notícias
Vídeos

Ford traz o Fastback e versões adaptadas do New Fiesta e do EcoSport para a Mobility & Show 2015


Durante a Mobility & Show 2015, visitantes terão a oportunidade de dar uma olhada no novo Focus Fastback

Por: Da redação - 16 de setembro de 2015

Durante a Mobility & Show 2015, feira voltada à mobilidade de pessoas com deficiência e seus familiares, no próximo fim de semana (19 e 20 de setembro), os visitantes terão a oportunidade de dar uma olhada no novo Focus Fastback e testar versões adaptadas do New Fiesta e do EcoSport com câmbio automático.

O EcoSport será exibido nas versões 2.0 automáticas SE Direct e FreeStyle e o New Fiesta no modelo 1.6 automático. 

Já o Focus Fastback, que acaba de ser lançado, vem de série com motor Direct Flex 2.0 de 178 cv, câmbio automático sequencial de seis velocidades,  sistema de estacionamento automático de segunda geração,  e assistente de frenagem autônomo com sensores que evitam colisões a até 20 km/h.

"A realização deste evento pela primeira vez no Brasil, inspirado no Mobility Road Show de Londres, que acontece há cerca de 30 anos, mostra o crescimento do segmento de veículos para pessoas com deficiência", diz Pedro Resende, gerente Regional de Vendas da Ford em São Paulo. "Contamos com produtos e um programa especial de vendas que nos permitem atender muito bem as necessidades desse público, com a atenção que ele merece."

A feira ocorre nos dias 19 e 20 de setembro, das 9h às 18h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A entrada e o estacionamento são gratuitos.