Notícias
Vídeos

Ford Territory já é realidade. SUV já está a caminho do Brasil


A Ford oficializou a chegada do modelo, que foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, ao país

Por: Da redação - 09 de agosto de 2019

Ford Territory já é realidade. SUV já está a caminho do Brasil

Durante evento realizado em São Paulo, Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul fez o anúncio da chegada do modelo ao país e destacou a importância do novo veículo dentro do processo de transformação do portfólio da marca com a chegada dele no Brasil e Argentina.

Desenvolvido em parceria com a empresa chinesa JMC (Jiangling Motors Corporation), o SUV foi criado para peitar o Jeep Compass e está entre as apostas da Ford para o final de 2019.

O Territory foi exibido no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado como teste de mercado e desde então vinha sendo apontado como forte candidato à ampliação da linha no Brasil.

O executivo informou ainda que a primeira exibição pública do Territory será feita no mês que vem no Festival Rock in Rio, que tem a Ford como montadora oficial.

Lyle Watters afirma: “Ele é um exemplo da rápida transformação da Ford em uma empresa realmente centrada no consumidor, mais conectada e focada em qualidade e serviços, com produtos empolgantes que vão surpreender e encantar os clientes”.

O Territory traz equipamentos como câmera de visão 360 graus, tecnologias de assistência ao motorista e incluindo piloto automático adaptativo, estacionamento automático, alerta de permanência em faixa e monitoramento de ponto cego.

Em breve todos os detalhes deste e outros lançamentos em nossa Mala Direta Oficina Brasil, além do nosso site e redes sociais.