Notícias
Vídeos

DS indústria de peças automotivas lança novas embalagens para seus produtos


Novas embalagens DS: visual moderno, mais bonito e sustentável

Por: Da Redação - 06 de novembro de 2014

Acompanhando o processo de reestilização da nossa marca, a DS traz para as suas embalagens a sua reconstrução visual a fim de representar a constante evolução do mercado. Por isso, o redesign de embalagem DS veio para marcar, em comunhão com a nova marca, o momento que a empresa vive: o de transformação. Além de ser um referencial na indústria de peças automotivas, hoje a DS preza por inovação em tecnologia automotiva que se reflete em seus produtos por meio de qualidade, segurança, precisão e modernidade, implicando, também, em inovações visuais.

A nova embalagem ficou mais moderna e atualizada, contando também com o novo design da própria marca que, agora, gera ainda menos impacto ambiental por conta da maior economia na sua produção. Tudo isso torna-se possível em virtude da diminuição da quantidade de cores que, se por um lado contribui para o meio ambiente, por outro faz com que o vermelho tenha mais importância, dando à marca uma relação de harmonia e equilíbrio entre força e leveza de suas formas.

Portanto, com a identidade visual mais definida e padronizada, as embalagens DS tornam-se mais atraentes e imponentes no mercado, fortalecendo a relação com seus parceiros e consumidores.  

Porque só quem pensa fora da caixa põe qualidade dentro dela.