Pitstop - Caique Silva

Dana é reconhecida como uma das melhores fornecedoras da Mercedes-Benz do Brasil

Empresa conquistou o Prêmio Interação, promovido pela Mercedes-Benz no Brasil para reconhecer seus melhores fornecedores

O 25º Prêmio Interação buscou reconhecer os esforços dos fornecedores, estimular a concorrência e estender os princípios empresariais da Mercedes-Benz aos seus parceiros. Com isso, a empresa procurou incentivá-los no desenvolvimento de novas tecnologias e no aprimoramento de seus produtos, o que refletirá diretamente na qualidade dos produtos da marca.

Raul Germany, responsável pela Dana no Brasil destaca: “conquistar um prêmio deste porte é o resultado do esforço de muitos na Dana e, por reciprocidade, na Mercedes- Benz. Temos muito orgulho deste reconhecimento na 25ª edição do prêmio, assim como das outras duas vezes em que o conquistamos, pois sempre é o resultado de uma relação próxima e complementar de negócios, onde atuamos de forma integrada e visando a viabilidade da cadeia de suprimentos.”

A Dana possui uma estratégia diferenciada que combina a liderança em tecnologia, expansão global, excelência na produção e atendimento aos clientes. Com essa visão, a empresa desempenhou papel estratégico nos diversos projetos e desafios apresentados pela Mercedes-Benz do Brasil em 2016.

comentários
Avaliar:

Comentários