Notícias
Vídeos

Dana comemora 68 anos de Brasil


A empresa usa o momento de crise vivido pelo país para buscar inspiração em seu próprio passado

Por: Da Redação - 18 de julho de 2015

Uma das principais empresas do setor automotivo brasileiro, a Dana completou, no dia 10 de julho, 68 anos de atividades no país. Ao longo da sua história, a companhia se destacou por ser uma das precursoras da indústria automobilística brasileira.

De acordo com o country manager da Dana para o Brasil, Raul Germany, “a trajetória da empresa nesses 68 anos é a inspiração para o futuro que sonhamos e batalhamos, com crescimento, resultados e conquistas.”

A empresa usa o momento de crise vivido pelo país para buscar inspiração em seu próprio passado, se inspirando e se fortalecendo em exemplos de superação.  “A crise, por mais difícil, sempre nos traz oportunidades para crescimento, para ajustes na busca pela eficiência e competitividade que nos darão uma base mais confiável para que possamos, de fato, fazer jus ao nosso potencial, tamanho e capacidade”, finaliza Germany.

A Dana é líder mundial no fornecimento de tecnologias de linha de transmissão, vedação e gerenciamento térmico que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos com motorizações convencionais e de energia alternativa.