Notícias
Vídeos

CAOA CHERY lança linha de acessórios originais


São cerca de 20 itens que podem equipar todos os modelos comercializados no Brasil

Por: Da Redação - 01 de dezembro de 2020

A montadora apresentou ao público sua linha de acessórios originais, já disponível em toda a rede de concessionárias. São cerca de 20 itens exclusivos de comodidade, funcionalidade e segurança disponíveis a todos os modelos da marca. Entre os equipamentos oferecidos estão módulo Tilt Down, calhas de chuva, bolsa pet, estribos laterais e sistemas antifurto para estepe e rodas, entre outros.

Com o objetivo de atender e fidelizar os clientes que procuram por produtos originais de qualidade, os acessórios foram desenvolvidos especialmente para os modelos CAOA CHERY para garantir a integração e funcionamento, além da fácil instalação e garantia de fábrica.

Disponível em toda rede da fabricante, os acessórios contam com valores e serviços bastante competitivos. Todos os itens foram desenvolvidos, testados e aprovados pela engenharia da montadora para atender as características de design e funcionalidade do produto.

Segundo Márcio Santos, diretor de pós-venda da CAOA CHERY, a estratégia de lançamento da linha de acessórios da marca está baseada em três pilares: qualidade do produto e do serviço, preço competitivo e aprovação da engenharia brasileira. Ele ainda ressalta: “Nossos carros já são bastante completos, mas com os acessórios originais o proprietário pode incrementar ainda mais seu veículo CAOA CHERY utilizando itens desenvolvidos especificamente para o mercado nacional e que preservam a originalidade e garantia do veículo.”

O executivo revela ainda que a montadora já estuda ampliar a gama de acessórios para mais de 30 itens, nacionais e importados, em um futuro próximo.