Notícias
Vídeos

BMW lança o novo M 140I no Salão de São Paulo


Compacto será equipado com motor TwinPower Turbo 3.0 e custará R$ 267.950

Por: da redação - 04 de novembro de 2016

A BMW prepara novidades para o próximo Salão do Automóvel. No estande da marca no evento, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro, o destaque ficará para o novo M 140i. O modelo estreou na Europa no meio deste ano e deve chegar ao Brasil em dezembro, com o preço sugerido de R$ 267.950.


O hatch de cinco portas é equipado com o novo motor TwinPower Turbo 3.0 a gasolina de seis cilindros. Segundo a BMW, o propulsor entrega uma potência máxima de 340 cv e tem torque máximo de 50,9 kgfm entre 1.500 e 4.500 rpm. 

Além disso, houve redução do consumo de combustível e das emissões de gases. O BMW M 140i também promete se destacar quando o assunto é inovação tecnológica. O motor possui transmissão esportiva Steptronic de oito velocidades com ampla gama de opções de marcha e eficiência interna aprimorada. Ele proporciona trocas mais dinâmicas e respostas particularmente ágeis para manobras de aceleração. 

Na lista de equipamentos, o modelo conta com suspensão esportiva M, rebaixada em 10 milímetros, roda de liga leve de 18 polegadas, de design exclusivo e raios duplos, conjunto de freios M Sport, direção esportiva com função Servotronic, kit aerodinâmico e capas dos espelhos retrovisores de