Notícias
Vídeos

BMW apresenta um novo conceito em monovolume, o 225i Active Tourer


Monovolume tem motor 2.0 turbo de 231 cv e tração dianteira; preço inicial é de R$ 178.950

Por: Da Redação - 06 de fevereiro de 2015

A BMW do Brasil apresenta, neste mês, um novo conceito buscando atingir o segmento monovolume. A marca traz ao País o BMW 225i Active Tourer, que tem design sofisticado e amplo espaço interno, além da inédita mecânica com tração dianteira.

“O BMW 225i Active Tourer é um dos nossos principais lançamentos em 2015 e marca a chegada da BMW a um novo segmento, de monovolume, que tem muita força no Brasil e que com certeza receberá muito bem este novo produto”, afirma Nina Dragone, diretora de marketing da BMW do Brasil.

A motorização do modelo é de quatro cilindros, turbo, de 231 hp, a mais potente da categoria. Além disso, pela primeira vez, a marca lança um modelo com tração dianteira, sem perder o prazer de dirigir típico de um BMW. O sistema de tração dianteira permite um assoalho plano, que aumenta o espaço interno e oferece flexibilidade, principalmente quanto ao espaço de carga, entre 468 L e 1.510 L (com os bancos rebatidos - DIN). Com esse desempenho, é possível chegar aos 100 km/h em 6,6 segundos, com velocidade máxima de 240 km/h.