Notícias
Vídeos

Tramontina PRO apresenta novos organizadores modulares com tranca eletrônica


Armários, bancadas e módulos com fabricação 100% brasileira contam com sistema de acionamento eletrônico através de cartão RFID

Por: Da Redação - 14 de março de 2024

Alguns dos equipamentos voltados ao armazenamento de ferramentas, máquinas e componentes mais demandados por mecânicos, os organizadores da Tramontina agora têm funcionalidade inovadora. São os novos Organizadores Modulares Smart System da Tramontina PRO com sistema de acionamento eletrônico através de cartão RFID (Radio Frequency Identification, ou identificação por radiofrequência) e fabricação 100% brasileira. 

 

São 15 opções entre  armários, bancadas e módulos, com estrutura robusta, pintura eletrostática, qualidade e resistência, sendo capazes de suportar diferentes condições dos ambientes. Os produtos serão um dos destaques do stand da marca durante a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (Feimec) 2024 realizada em São Paulo no mês de maio. 

 
Cada módulo contempla um cartão de acesso, sendo possível adquirir mais cartões separadamente (Tramontina/Divulgação)

 

Com este lançamento, será possível cadastrar usuários e personalizar as funções, determinando que apenas pessoas autorizadas tenham acesso ao conteúdo armazenado. O funcionamento permite a ligação elétrica entre os módulos. Para garantir energia para todo o sistema, basta conectar um único organizador à rede elétrica principal.

 

"É a Tramontina atenta ao desenvolvimento de soluções totalmente alinhadas com as demandas dos consumidores e oferecendo em primeira mão ao mercado brasileiro um equipamento de excelência”, salienta o Diretor Felisberto Moraes. Com ferramentas cada vez mais tecnológicas, a Tramontina PRO vem ampliando seu portfólio de itens focados nos profissionais de segmentos de alta performance, como aeronáutico, aeroespacial e militar. 

 

Os novos itens integram a linha Smart System, com tecnologia embarcada e capacidade para ir muito além da disposição de ferramentas. Os organizadores não apenas otimizam o espaço, mas também oferecem uma solução de armazenamento altamente segura, com tecnologia de controle de acesso avançada para atender às demandas específicas do ambiente de trabalho.

 

Para ajudar a definir a solução ideal para o seu trabalho ou negócio, a Tramontina PRO conta com uma equipe de promotores técnicos especializados e showrooms móveis que atendem estrategicamente todas as regiões do território nacional, além de oferecer o suporte necessário nas diversas áreas em que a linha de ferramentas e organizadores de alta performance esteja inserida. Todos os produtos e serviços podem ser conferidos através do site: https://global.tramontina.com/pro.

 

A Tramontina oferece, ainda, uma experiência online de cotação precisa e personalizada dos produtos através do site da Tramontina PRO. É possível solicitar um orçamento detalhado ou até mesmo iniciar um processo de criação de projeto sob medida, garantindo assim a melhor solução para suas necessidades de organização. Basta entrar em contato através do e-mail modulares.gar@tramontina.com ou acessar https://global.tramontina.com/pro/projetos e criar seu próprio projeto 3D.


Ficha técnica | Organizadores Modulares Smart System 

·        Estrutura com paredes reforçadas.

·        Pintura eletrostática a pó.

·        4 Pés com regulagem de altura para melhor nivelamento do armário no piso.

·        Portas/Gavetas com trancas eletrônicas.

·        Conector Painel C14 para ligação na tomada elétrica 10A 250VAC~.

·        Conector painel C13 para interligação com outros armários 10A 250VAC~.

·        Cabo de alimentação em cobre 3x0,75mm comp. 3000 mm Isolação em PVC preto 65 graus 250VAC 10A com plug, utilizado para ligar os organizadores na rede elétrica.

·        Cabo de alimentação em cobre 3x0,75mm comp. 600 mm Isolação em PVC preto 65 graus 250VAC 10A C13 - C14 com plug 90 graus supply AC, utilizado para interligar os organizadores.

·        Abertura das portas e gavetas por meio eletrônico através do cartão de acesso com frequência de 13.56 MHz.