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4º Painel Asdap debate sobre novas tecnologias

O evento contou com uma plateia de cerca de 300 participantes, entre associados, distribuidores, fabricantes, reparadores, representantes comerciais e varejistas

A Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças promoveu, na noite de segunda-feira, 8 de maio, o 4º Painel Asdap. O evento foi realizado na Fiergs, em Porto Alegre (RS).

A primeira parte do encontro contou com quatro painelistas convidados – Carlos Barbosa, diretor comercial da divisão Automotive Aftermarket da Bosch; Flávio Henrique Sakai, diretor sênior de Vendas e Marketing Automotivo da Harman do Brasil; Gerson Luis Ribeiro, gerente Comercial e Marketing Brasil da Master Power; e Ricardo Leptich, CEO da Osram Brasil – para falar sobre essa nova realidade nos seus modelos de negócio, como as empresas têm enfrentado os desafios que se apresentam e os caminhos da inovação que se impõe.

Logo depois, a plateia teve a oportunidade de encaminhar e esclarecer algumas questões relacionadas a esses e outros assuntos. Por fim, após um curto intervalo, o especialista em marketing e personal trainer de fitness intelectual, Luciano Pires, fez uma palestra a partir do seu ponto de vista sobre a inovação e o significado que essa consciência pode ter no dia a dia das empresas.

 

Por fim, Henrique Steffen, presidente da Asdap anunciou o 5º Painel para 14 de maio de 2018 e falou sobre a satisfação da realização de mais um evento. “Estamos muito satisfeitos. Praticamente duplicamos o número de participantes do ano passado e já estamos pensando na edição de 2018”.

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