Notícias
Vídeos

Nytron confirma presença na 7ª edição da feira Autonor


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 03 de setembro de 2013

noticia040303A Nytron - fabricante de tensionadores e polias para o mercado de reposição nacional - estará presente na 7ª edição da feira de autopeças Autonor, realizada bienalmente na cidade pernambucana de Olinda e que acontecerá, de 18 a 21, neste mês de setembro. Será o segundo evento, depois da Automec, com a participação da empresa desde que teve seu controle acionário assumido integralmente pela Dayco.

Com duas plantas e um centro logístico na cidade de Itapira, interior do Estado de São Paulo, em 2013 a Nytron já fez 51 lançamentos de seus produtos e projeta fechar o ano com 94 itens, num segmento onde, com 28%, é líder em tensionadores do mercado de reposição. Integrando-se agora com a Dayco, a participação no aftermarket é de 40% ou mais, pois as fábricas de Itapira aumentaram sua capacidade produtiva – parte da estratégia do grupo para atingir vendas de 176 milhões de dólares até 2015.

Em seu estande na Autonor, a Nytron mostrará seus últimos e alguns novos lançamentos, parte da mais completa linha de tensionadores e polias existente mercado nacional de reposição para veículos nacionais e importados. E receberá todo o universo do Norte e Nordeste de quem trabalha com autopeças, máquinas, retíficas e serviços em geral.