Notícias
Vídeos

Na semana do parceiro Sabó, Grupo GOE dá dica de instalação do flange traseiro do motor Fire


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 07 de julho de 2011

Durante a terceira semana de junho, todas as oficinas integrantes do GOE- Grupo de Oficinas Especializadas vestiram a camisa da Sabó na semana do parceiro, além de divulgação da marca para o dono do carro. “A semana do parceiro deixa as oficinas do GOE diferentes, e a curiosidade é a chance de falar para o cliente da oficina sobre a Sabó e os produtos com esta marca brasileira que estão em seu veículo; é muito gratificante”, comenta Silvio Fernandes, da Brasil reparação automotiva e destaque na semana Sabó.

Neste tipo de ação, todos os parceiros GOE para o ano 2011, MTE-Thomson, Dayco, Sabó, SYL, Delphi, Viemar, TC Chicotes, Power Clean, SKF, Sachs, NGK e Ecosolution, têm uma semana para “vestir” os colaboradores das oficinas, além de banners e outros materiais de divulgação junto aos donos dos carros que visitam as oficinas.

O destaque na informação técnica da semana Sabó é a correta montagem da flange traseira do motor Fiat Fire 1.0 e 1.3 de 8 válvulas, com códigos 05245 MJEF e 05245 GAHFE, sendo diferentes no material da flange (uma em alumínio e outra em chapa), mas ambas com montagem neste motor Fire. Durante o processo de montagem, deve ser retirada a luva de proteção Sleeve apenas ao encaixar a flange no eixo do motor (o próprio virabrequim expulsa a luva da flange).

Em caso de dúvidas, ligue para a central de relacionamento Sabó - 0800 7712155.

As oficinas integrantes do GOE são: Auto Mecânica Scopino, Servicar, Peghasus, Foxcar, Tecnicar, Pardal Motores, Vera Lúcia, Megacar, João Alberto, Jorde Hidemassa, Brasil, Auto Check-up e Mingau.