Notícias
Vídeos

Grupo de empresários de retíficas visitará a AAPEX 2013 em Las Vegas


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 22 de outubro de 2013

noticia022210O Conarem - Conselho Nacional de Retíficas de Motores - promoverá Missão Empresarial para visitar as feiras AAPEX 2013 (Automotive Aftermarket Products Expo), especializada em componentes e equipamentos automotivos, que acontecerá de 5 a 7 de novembro, em Las Vegas, Nevada, e também a MEMA, exposição voltada para peças para motor, e SEMA, dedicada a acessórios. "As visitas às feiras são ótimas oportunidades para os empresários se atualizarem sobre as novidades no setor de retíficas e também se aproximarem de novos fornecedores", afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem.

A saída está programada para 2 de novembro e a chegada em Guarulhos para 10 de novembro. No dia 3 de novembro, haverá passeio por diversos hotéis de Las Vegas, momento para compras, visita ao Strip Boulevard, entre outras atrações. No dia seguinte, os participantes poderão ir às lojas Pep Boys, Napa e Auto Zone e se informarem sobre a estratégia destas redes. À tarde, conhecerão cassinos e uma autêntica capela de Las Vegas.

O dia 5 e 7 de novembro são reservados para a feira MEMA, no Sand 's Expo Center, e nos dias 6 e 8, os empresários seguem para a SEMA, no Las Vegas Convention Center. Há outras opções para aqueles que não quiserem retornar às feiras nos dia 7 e 8.

O pacote de viagem inclui guia acompanhante em tempo integral e visitas às lojas com tradução em português. As inscrições para participar desta missão empresarial podem ser feitas diretamente no Conarem por meio do telefone (11) 5594-1010