Notícias
Vídeos

OSRAM apresenta novos modelos de luz super branca COOL BLUE® INTENSE limited edition


Destaques no portfólio da multinacional alemã, família de lâmpada super branca ganha modelos que chegam a oferecer até 30% mais luz que as originais de fábrica

Por: Da Redação - 11 de maio de 2015

A OSRAM apresenta novas versões da linha COOL BLUE® INTENSE, as lâmpadas mais brancas aprovadas pelo INMETRO. Os lançamentos aliam design sofisticado e alta performance, com destaque para dois modelos (H4 CBL e H7 CBL) disponíveis por tempo limitado com bulbo azul degradê, oferecendo 30% mais luz que as originais de fábrica.

Outros três modelos (H8 CBI e H15 CBI) halógenas com luz super branca também integram o novo portfólio. Os produtos chegam a oferecer até 20% mais luz que os faróis standard, sem necessidade de instalação de relé, focando no conforto e melhor visualização para motoristas e pedestres.

A COOL BLUE ® INTENSE LimitedEdition gera um efeito muito eficiente na iluminação graças ao seu revestimento azul, que dá aparência de xênon branco. Essa cor estimula a concentração de quem dirige, aliando elegância e segurança. Outro destaque é a tecnologia UV-STOP, que evita o amarelamento da lente causado pelos raios ultra violeta.

Além de tecnológica, a linha se sobressai pela inovação. Essa qualidade pode ser notada nos modelos H4 CBL e H7 CBL, revestidos em capas prateadas, que conferem um toque de sofisticação ao produto, assim como sua embalagem aprimorada. 

“A linha automotiva da OSRAM é referência no mercado por seus diferenciais. As novas COOL BLUE® INTENSE são a prova disso, atendendo tanto ao consumidor que busca maior segurança no trânsito, com um facho de luz incomparável, quanto aquele que valoriza a beleza do carro e produtos de design moderno”, comenta Ricardo Leptich, Gerente de Vendas e Marketing da Divisão de Lâmpadas Automotivas e Especiais da OSRAM para a América Latina.